As vezes me pego imaginando o q sera de mim daqui 10 anos hj em dia eu tenho 20?

isso me perturba sinto medo de não conseguir o o q eu quero sei q 10 anos e muito mais parece tão perto de mim. Fico triste quando penso, me sinto tão angustiado q as vezes prefiro morrer pra evitar essa pressão e tão forte q as vezes não consigo suportar, o q e isso ? e depressao?

Comments

• Linda, na sua idade é comum se perguntar isso.

Eu me fiz essa mesma pergunta durante anos, desde os 15 já me preocupava com isso.

Eu questionava: Será que vou ser bem sucedida financeiramente e profissionalmente? Será que encontrarei um marido bacana pra casar cmg? Será que vou saber cuidar dos meus filhos? Como será minha vida? Minha casa? etc....

Eu ficava mtooo preocupada principalmente ligado a trab e a casamento. Eu cheguei achar q não iria achar um marido legal pra casar cmg. Que não seria capaz de ser uma profissional gabaritada.

Tudo bobagem e anseios normais da nossa juventude, com o tempo e a maturidade aprendemos que a vida vai nos ensinando, abrindo caminhos, abrindo portas nas quais vão nos direcionando para o que Deus separou para a gente.

Não precisamos ter pressa, vc verá como as coisas vão fluindo e caminhando. Mas também vc precisa correr atrás, se dedicar, nada vem de graça na vida.

Isso não é depressão é sómente anseios, angustias da sua idade. Queremos agarrar o mundo aos 20 anos, como se a vida fosse acabar amanha.Quando chegamos nos 30 (meu caso), puxamos o freio de mão e vemos que não é preciso correr...

Sabe aquela música: "Ando devagar, pq já tive pressa...." Nos 30, vc se lembrará disso...

Então, aproveite a sua idade para aproveitar os seus 20 anos, estude, procure se especializar em algo q queira trabalhar, encontre seu amor, um amor que seja para vida inteira. E o mais importante, nunca deixe de ouvir e considerar o que os mais velhos falam pra vc. Eles são sim, sábios! Eu quase não os ouvia (pais, tios, etc.) e no final vemos que mtos de nossos erros poderiam ser evitados se tivessemos ouvido mais os nossos pais.

Beijosss e Fique com Deus

• Laura o que voce tem é ansiedade demais, que pode te levar a uma depressão. Para com estas imaginações e lembre-se qu o amanhã pertence a Deus, Estude prepare-se para vencer na vida mas ficar pre-visualizando o que não existe, não vai te levar a lugar algum; E sobre esta sua ansiedade veja este video;

Assista este vídeo que vai te fortalecer

http://www.youtube.com/watch?v=qKt4Rr04awk

• Tenho uma leve impressão de que quando passar esses 10 anos você vai estar com 30 anos...

• e quem sabe do futuro???

eu me pego com esses pensamentos

quero sim viver muito..

invisto na saude é importante

familia e amigos,mas nem sempre conseguimos administrar tudo isso

entao é viver e curtir,com precaucao em tudo,

Relaxa,tá?

Bj e melhoras

• Laura para evitar este tipo de pensamento procure deixar sua mente ocupada fazendo algo

que gosta e se sente bem , ñ de espaço para estes pensamentos , vc tem que se concentrar

no presente , ser feliz agora , fazer tudo que tem vontade , namorar , sair , e correr atras daquilo que vc quer conquistar tudo isso aos poucos ! porque se não, dai quando vc menos espera estes 10 anos ja se passaram e vc continua com o mesmo pensamento do que vai ser daqui mais 10 anos ! Vá procurar algo que te deixa feliz agora ok? Bjus

• Você será daqui há 10 anos um PRODUTO do que você mesma fizer, dos problemas que conseguir resolver, acumulando experiências.

- Sim, você pode se Deprimir por estar com 'dados falsos'...

Sim, eu sou um senil de 60 anos por que NÃO MORRI jovem.

E sinceramente, não tive idade melhor do que esta, não desejaria ter menos idade, não trocaria um passado inteiro por um corpo jovem, e aliás, como já tive vários, terei outros!

Só um corpo morre, não eu, pois sou uma Alma eterna, como todos os seres humanos assemelhados!

Não tenho Alma, eu SOU a Alma.

Celito Medeiros

Dizem que eu tenho uma alma.

Eu não, não tenho... Eu sou a própria.

EU SOU O ESPÍRITO (alma).

O que tenho é um corpo.

NÃO SOU MEU CORPO.

Mudam as coisas... confundem.

Se tenho um corpo, soube tê-lo!

Poderemos tê-los mais....

No momento já o tenho.

No futuro, quem sabe... Depois!

Talvez fique um pouco em férias.

Vá olhar tudo por aí.

Ver como estão as coisas.

Lugares por onde passei...

Lugares que quero passar.

Almas que já vi.

Pessoas que quero ver.

É, é assim – lugares onde já vivi,

lugares onde desejaria viver.

Tenho saudades, sabe, aquela saudade...

De outros tempos, outros lugares e outros cheiros!

Quem sabe também, outros amores!

Agora não posso, nem preciso.

Escolhi exatamente estar por aqui.

É com isto que devo me ocupar.

Claro, devo ter passado “as minhas”.

Todo este tempo passado...

Devo ter muito mudado.

Consegui religar e mudar.

Voltar a ser o que era.

O começo de tudo ...

A alma básica, que já fui.

As habilidades que tinha antes...