masturbação,tenho duvidas me ajudem?
sinto desejo de me masturbar... mas ao mesmo tempo que quero fico énsando se é erradooo..!
Tenho uma serie de duvidas:
masturbação deforma de algum modo?
vicia?
será que Deus acha certo?
sinto desejo de me masturbar... mas ao mesmo tempo que quero fico énsando se é erradooo..!
Tenho uma serie de duvidas:
masturbação deforma de algum modo?
vicia?
será que Deus acha certo?
Comments
mal não faz,
mas um homem normal não se presta a uma coisa ridicula como essa,
um homem normal, quando sente nesessidade de sexo e não tem uma mulher, procura uma prostituta.
não deforma, nem vicia e Deus prefere que vc faça isso do que se prostituir ou fazer algo de errado.
kra o orgao sexual é seu, vc tem medo de q isso seja errado?
rlx e maos a obra, se vc eh evangelico, catolico....
isso n mudará em nd..
esta com vontade e n tem como vc arrumar uma mulherzinha rapaz vai enfrente mas cuidado para nao ser pego.. rs
Lari Não há problema nenhum na masturbação, é uma maneira para conhecer seu corpo, e seus pontos de prazer, é totalmente saudavel e sem deformação ou algo prejudicial, Só por favor, não tente introduzir nenhum objeto não usual em seu corpo.
Conheça, vê o que te faz sentir bem, te faz sentir prazer.
SObre Deus achar certo? Pense bem, se ele achasse errado, por que fez no corpo humano esses órgãos do prazer? E se fosse errado pela idade, o corpo se adaptaria pela idade. Então Relaxa Querida, Não precisa se reocupar.
Totalmente saudavel e naum há nada de errado com isso,só vai te ajudar a conhecer seu corpo...
Vai lá flor eu tenho 14 e já me masturbei hsuashaushuas..não tem naaada de errado ...... ajuda agente a conhecer nosso corpo ..e é bem prazerooso hsaushuashauahsashaushauh
Boa sorte !
arrume uma grana e vai para um bordel que e muito melhor.
Vá estudar q é melhor.
Se vc é evangelico, é contra as leis de Deus..
Mas se não é uma descoberta do corpo, que pode levar ao vicio sim, pode machucar sim o penis se fizer muitas vezes...
Deus não acha certo, pois aumenta mais ainda o desejo sexual e ainda deixa vc mais velho, ouça-me, experiência p´ropria!