Devo ignorar? o que fazer quando é assim?

Terminei um ''relacionamento'' ah uns dias. quem leu as perguntas anteriores vai entender melhor a historia..não quero encher o saco de vcs. mas me sinto bem aqui com as respostas haha!

''voltei'' com a menina, ficamos na quinta feira dia 17, ela estava toda carinhosa comigo, foi bem legal..na sexta ela viajou e mudou completamente, não respondia sms direito, não falava comigo quando entrava no facebook..e enfim estava bem estranha. mandei sms pra ela no domingo, falando que estava com saudade, pra ela voltar logo..e ela só respondeu na segunda, uma resposta seca, de q ja estava voltando. perguntei a ela quando eu poderia ve-la e ela simplesmente não tinha tempo pra mim na semana, viajou e não tinha nenhum diazinho pra mim! resolvi 'terminar', depois fui conversar com ela pra ver se nos acertavamos e ela não quis, não queria me dizer um NÃO, mas também não queria dizer sim, disse que não vamos dar certo, que ela estava 'broxada' com a relação..eu falei que seria a ultima vez que eu falaria com ela sobre isso.. e pedi uma resposta final, ela disse '' agora não da '' e foi a ultima coisa. depois disso não nos falamos mais, eu tenho recaidas, penso bastante nela, mas ela esta se sentindo a dona da situação (e realmente é) rs.

sera que ignorar é o melhor que tenho a fazer? não conversar..não ir atrás e deixar o tempo dizer?

me sinto tão vazia sem ela, parece que ngm me interessa mais

Comments

  • Com certeza o melhor a fazer e esperar e ignorar, fazer com que ela não se sinto o centro das atenções pois é isso que esta acontecendo, vc esta dando mto ibope pra ela... da um tempo pra ela, deixa ela sentir sua falta e se ela realmente gostar de vc vai querer voltar... mas enquanto isso vai ser feliz! Não vale a pena viver em função de outra pessoa.

  • ;) number one

Sign In or Register to comment.