Se eu for usar sapato com salto e calça qual blusa fica melhor?

Opções:

Blusas mais soltas

Blusas mais justas no corpo

Comments

• Olá!!

Definitivamente n use blusas justas que mostrem a barriga (essas sim ficam com cara de piriguete e deixam a pessoa totalmente deselegante).

Do contrário é legal usar esse tipo de blusa para compor o seu look (claro se essa blusa tbm n tiver um decotão na frente mais um decotao nas costas...) . Tenha bom senso. Uma blusa tomara que caia ficaria bem legal (se esta n ficar mostrando a barriga). Se a blusa for de alcinha e tiver um decote ponha um casaquinho ou um coletinho, fica bem charmoso.

Blusas soltinhas tambem são bem vindas com calças jeans. Com elas vc pode abusar um pouco mais do decote e ate mostrar a barriga. Mas cuidado, dependendo do modelo vc fica parecendo uma velha e engordando mto.

Da para se ter looks incriveis tanto com blusas justas quanto com blusas soltinhas. Então dizer qual estilo de blusa fica melhor é complicado. No geral blusas escuras ficam melhor com calças claras e blusas claras com jeans escuro. Está mto na moda o uso de camisas. Eu sinceramente adoro!!! Deixa o look descontraido e ao mesmo tempo elegante. (as de cetim são lindas e as jeans claro tbm)

De uma olhada no site

http://www.lojamariamania.com.br/site/novidades/?t...

• concordo com a bárbara, blusa mais solta, pra não ficar com cara de piriguete.

• Usaria uma soltinha bem simples da cor do sapato ou dos acessórios e se tiver frio por aí usa um casquinho fofo e se tiver calor usa um óculos de sol bem estilo Eu sou top e aí...

Vai arrasar...bjs

• Blusas mais soltas pra descontrair já que você já vai usar uma calça justa e salto.

• olha depende , se a blusa for soltinha e te deixar confortavel vá com ela , se a outra for bem coladinha e apertar nao vá com ela , se nao for muito justinha va com ela , ira ficar perfeito. Beijos.

• Blusas mais soltas para n ficar com cara de piriguete

Sign In or Register to comment.