Irmã do cantor gustavo lima morre ao 26 anos..?

Tipo tava vendo uma reportagem que a irmã do canto Gustavo Lima morreu dormindo , e a familia suspeita de ser infarto .. mais daqui uns dias pra saber o que aconteceu realmente..ela tinha 26 anos .. tipotenho ansiedade e panico morro de medo de morrer dormindoou infarto ai vejo isso fico tão triste achando que vou morrer assim .. ja fiz ezame do corração cardiologista disse que não tenho nada . . deu uma bradiarritmia ai eu coloco na net pra pesquisar parece um monte de coisa.. tipo fui no clinico ele disse que bradiarritimia e qe o coração bate mais lento mais e normal na minha idade tenho 17 anos.. ja o cardiologista disse que não tenho NADA .. ele foi prof na meidicina 30 anos .. ele nen falou nd de bradiarritimia viu os ezames e sodise NÃO TEM NADAAA.. claro q confio nele .. mais msm assim fico morrendo de medoo ... fko super sismada será qe pode causar esse medo enorme e ansiedade pq antes naun era assim eu via noticia q pessoas morreram de infarto e tals. e nen tchum ficava com medo assim naun .. hj vejo reportagem ja morro de medo ..

Comments

• Você está com problemas psicológicos procure imediatamente ajuda esse medo exagerado teu não é normal, se fez exame e não tem doença é anormalidade busque ajuda imediatamente!

• Procure uma ajuda profissional para tratar isso, tem gente que pensa que 'bobagem mas a saude mental tem que ser tratada assim como a saúde física.

Fiquei muito triste com a morte da irmã do Gustavo Lia tao jovem com uma vida pela frente, ele fez um show aqui na minha cidade mas não aguentou a dor e chorou no palco!Que trsiteza!!

• Sempre indico 2 direções a pessoas q estão como você. São 2 caminhos a resolver (leia tudo, por favor):

1- Este tipo de situação requer uma avaliação específica do profissional. Conheço pessoas que fizeram tratamento e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo, mas o ideal seria procurar primeiramente um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um ansiolítico ou antidepressivo. Isto chama-se Síndrome de Pânico.

Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor. mais fácil é a solução.

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

2- Se vc deseja um apoio pessoal e/ou espiritual procure o responsável pelo Grupo Jovem ou de Obreiras em um dos endereços abaixo, porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação.:

http://www.arcauniversal.com/servicos/enderecos.ht... .

Faça exercícios respiratórios: deitada, encha bem os pulmões com ar pelo nariz e solte pela boca lentamente por 10 vezes.

Sign In or Register to comment.