Malhação....?

Voceis acham que Joaquim está vivo?

Voce acha que o colar que mandaram pro Guga é um sinal?

Eu acho que esse história ta muito estranha gente..

E voceis o que acham?

BeeeeeejOo.

Comments

• Oi Keel, acho que o Joaquim está vivo sim, tem um mistério no ar, possa ser que o autor surpreenda ao desvendar esse mistério,acho que o colar é um sinal sim,mas até que a gente entenda fica tudo muito estranho mesmo.

ok

Livia

• Pelo o que diz neste texto ele não morreu

Gustavo acredita que o corpo não seja de Joaquim Gustavo tenta manter a calma. Conceição diz a Angelina que não sabe o paradeiro de seus pais biológicos. Andréas convence Yasmin a não contar nada para Peralta sobre o beijo. Yasmin se sente culpada, mas beija Andréas novamente. Gustavo liga para Josimar para confirmar sobre o corpo de Joaquim e descobre que o dono do barco também estava a bordo. Gustavo acredita que o corpo não seja de Joaquim. Yasmin teme que Pedro tenha flagrado seu beijo com Andréas. Angelina convence Gustavo a tocar no show. Peralta diz a Yasmin que está pensando em largar o balé para passar mais tempo com ela. Yasmin o encoraja a continuar as aulas. Gustavo diz a Débora que ele e Angelina são apenas amigos. Béatrice pede a Angelina que seja paciente com Bruno. Peralta vê uma marca no pescoço de Yasmin. Gustavo recebe um telefonema de Josimar avisando que encontraram outro corpo.

• Na minha opinião, os índios estão cuidando de Joaquim na aldeia e o colar é sim um sinal de que ele está vivo.

• olha só...

vc já viu a sinopse de malhação????

presta a atenção...

malhação não muda nunca é sempre um mocinho que gosta da mocinha e tem um malvado que separa os 2 e no final...

aos dois ficam juntos

• Tá vivo ! :D

• Ele está vivo e está na tribo indígena que apareceu no início da temporada. Só assim explica o fato dessa tribo ter aparecida naquela época.

.

• eu tbm achu q ele ta vivo siim

i ta nass tribos indigenas

=D

• acredito que ele está vivo

• Eu ainda acho q ele esta vivo...

Sign In or Register to comment.