Por que tem gente que odeia rock?

Gostaria de saber, fale por que você odeia rock.

Comments

  • Olha meu caro é muito simples...

    Tem gente que odeia rock pq acha muito gritada e irritante...

    Sem contar o fato dos ficarem jogando piadinhas do tipo:

    "Como eu vou saber se não está me xingando?"

    Isso é desculpa de igmorante...

    Pra mim rock está e sempre estárá em primeiro lugar...

    Não consigo entender é como as pessoas curtem Sertanejo e Pagode...

    Ninguém merece...

    Enfim...

    Não gosta de Rock quem não tem culura e pronto...

  • Eu também não sei porquê. Eu adoro rock! Amo as batidas...

  • Eu nao odeio Rock, mas exiete todo tipo de pessoa aquela que odeia rock, aquela outra que odeia funk, pagode e ai por diante, gosto e gosto e isso cada um tem o seu!

  • Eu amo Rock!! eh o melhor estilo de musica q tem!!!

  • O rock está em baixa porque o rock foi um movimento que surgiu como um grito de protesto contra a hipocrisia social, contra a mentira que nos era enfiada goela abaixo. Rock é irreverente, verdadeiro, uma forma de exprimir esses sentimentos.

    Se hoje as pessoas andam desprezando o rock é porque perderam esses valores. Olha a quantidade de medíocres que invadiram o mundo, olha o extremo mau gosto e falta de senso crítico e de qualidade ao seu redor! Quanta complascência com tanta porcaria! É isso, vivemos imersos numa tremenda mentira, num mundinho de faz de conta. A verdade do rock é algo inconveniente e antiquado nos dias de hoje.

  • ahhh fala sério

    eu ñ conheco 1 pessoa

    q ñ goste d pelo menos 1 musica

    d rock, rock eh o genero mais

    popular do mundo e na minha

    opnião, o melhor!

  • eu particularmente amoo rock...

    desde os classicos, como beatles, black sabbath, the doors, the cure, ramones..

    como os atuais, Linkin Park, system of a down, slipknot, korn..

    agora essa gente que odeia rock, eh pq acham que outro tipo de musica tem mais a ver com ela.. sei la

    ou eh retardado de natureza

    que ama pagode o/

  • Tem gosto pra tudo.

  • ué cada 1 tem seus gostos né!

  • Eu não gosto de rock porque tenho preferência por outros estilos musicais.Afinal,cada um tem um estilo musical próprio para ouvir e curtir.Falou.

Sign In or Register to comment.