Qual o melhor celular?

Gostaria de saber qual desses é o melhor celular: NOKIA 5000 ou MOTOROLA V3 BLACK. Estou querendo comprar um, mas estou em dúvida entre esses dois modelos.Lembrando que estou em dúvida somente entre esses dois celulares, favor NÃO dar opções de outros modelos. Obrigado.

Comments

  • Em se tratando de cel a Nokia eh uma das melhores marcas...Acredito que ela seja melhor, mas se for em questao de design ficaria com o V3

  • o nokia ganha disparado, o prossesador é muto mais rapido e a forma de enteragir e fantastico, eu nao compraria o motorola

  • Olha, se eu fosse você escolheria o aparelho da NOKIA, por que no geral seus aparelhos são muito bons e dificilmente apresentam defeitos.

  • eu prefiro muito mais o nokia na minha opinião

  • Nokia com certeza motorola é um bos.ta

  • o nokia 5000. a nokia é a lider mundial de celulares os aparelhos são exelentes.

    o v3 tem fama de dar problema pois já tive um e nunca tive boas esperiências meus amigos que tem tamben não,de todos deu problema.

    o nokia 5000 tem uma camera melhor que a do v3,tem mais memoria,o som bem melhor e como celular ele é mto melhor.

  • Olha.. Com certeza é o nokia 5000...

    Primeiro que ele tem 32 mega de memória contra 7 mb do v3 e camera 1.3 contra vga do v3

    Segundo que o nokia tem radio e o v3 não.

    Terceiro que o nokia tem um Player melhor que o v3. com mais recursos e som mais alto.

    Fora que o v3 dá muito defeito: Não carrega, Não conecta pelo Mobile tools. Não instala aplicativos sem ser pelo p2k.. entre outros defeitos.

    O nokia é bem melhor. seu Sistem é leve e sem defeito e simples,, fácil instalação de aplicativos em em jar. é só abrir e usar..

    O único defeito do nokia é que não possui cabo usb.. Mas não tema: pois é só você comprar um Adaptador bluetooth e conectar no pc e transferir suas musicas fotos,vídeos e aplicativos.. que custa uns 12 reais no ml...

    Uma dica.. caso resolva ficar com 5000 use um programa chamado Mp3 to Ringtone Gold.. As musicas de mais ou menos 3 megas vão para 1mg.. Pensa com 32 megas vc coloca 32 musicas.. ta bom né por 199,00..

    Boa sorte na escolha.. Flws

  • Se for por design externo com certeza o V3.

    Mas a Nokia tem os melhores celulares, mais resistentes e duráveis. Além de ser bem mais fácil de mexer também.

    Motorola é mais chatinho nesse caso.

    Ou seja, eu ficaria com o Nokia.

Sign In or Register to comment.