Vocês acham que as bombas nucleares contribuiram para a paz mundial¿?

bem se sabe que uma boa forma de evitar uma guerra é causando o medo de ser aniquilado, ex japão na 2° guerra, depois que inventaram as bombas os países passaram a pensar melhor em fazer guerras. vcs acham que sem as bombas nucleares a guerra fria teria estorado¿ qual a opinião de vcs¿

Comments

• Penso que sim, pois todos temem que uma guerra mundial ponha fim à vida no planeta Terra.

Abs

• Por esse ponto de vista sim. Mas realmente nao pois e uma arma de guerra e muito pior do que as outras. Pensa so por um momento, se um país que tem esse tipo de armamento e resolve usar. Teria muitas consequencias. e logico que eles irao usar com um que nao possue esse tipo de armamento!

Tem muita coisas que vao influenciar mas se nao fosse a bomba nucler creio eu que o Japao teria vencido os USA. minha o piniao e que nao. pf galera cadrasta na minha rede social http://mamkley.grou.ps/

• Sim, hoje por exemplo, não tem uma 3 guerra mundial por causa dos temores das bombas nuclleares(que são muito mais potentes do que aquleas lançadas no japão.Ja pensou umas guerra entre EUA, França, Inglaterra,Rússia, Irã, Israel, entre outros????SERIA UM DESASTRE

• manda quem pode, obedece quem tem juizo.

• manda quem pode, obedece quem tem juizo.

• Infelizmente sim.

É uma tática. Se você tem uma arma mais potente que a minha, vou te respeitar e não irei fazer guerra contra você.

Só que é uma paz frágil, mas funciona.

É o que temos. Um país mais forte, os estados unidos que ditam as regras para os demais.

Existe algum país que vai se meter a besta contra eles?

Bem capaz.

Um abraço e boas pesquisas.

Vida longa e próspera.

• Não.

• De forma alguma, não é instaurando o medo que se obterá paz. Aliás, as bombas nucleares promoveram a forma mais covarde de poderio e manipulação.

• Não, bombas nucleares são uma ameaça a paz

Sign In or Register to comment.