Hoje o meu dia está meio DALIT "Are Babaa ...", dei sinal e o motorista não parou, cheguei atrasado na empresa e me olharam feio, molhei as mãos e como ficou úmido o sensor de digitais não marcava a minha presença ... depois teve uma reunião que envolvia assuntos de TI (minhas atividades) e não me chamaram ...
Comments
O meu dia começou foi com a pá entortada...auehauehauehauheuaheae
Estou gripado...com febre..;garganta doendo..nariz entupido..;moleza no corpo..dor de cabeça..; quer mais algo? rsrsrs
Não é mole não!
Bjão
Mineirinha, olha tento nem conversar muito quando isto acontece de eu acordar de pé esquerdo, pois as vezes ofendemos pessoas de nossa convivência dia à dia e não é legal, ** o meu dia ** amanheceu com muito sol e levantei com pé direito e vendendo saúde, e estou pronto pra que venha a hora de ir trabalhar, bjos e valeu.
perdendo um contrato para um novato...eta sexta feira 13...
Minha manha começou muito boa mas a tarde acabou muito mal mesmo!
=(
bjos
Olá amiga,
Hoje o meu dia está meio DALIT "Are Babaa ...", dei sinal e o motorista não parou, cheguei atrasado na empresa e me olharam feio, molhei as mãos e como ficou úmido o sensor de digitais não marcava a minha presença ... depois teve uma reunião que envolvia assuntos de TI (minhas atividades) e não me chamaram ...
Minha nossa!
A minha manhã também não foi legal, duas mulheres me xingaram ao sair do trem, não sei porque, acho que demorei um pouco ao sair...mas não tinha como eu sair mais rápido porque tinha umas dez pessoas para entrar fechando a porta toda.
Bom dia,
O meu dia está tranquilo mineirinha ^^
Pensei que ia levar um bronca (mas ainda espero levar), espero respostas para alguns problemas daqui, acordei meio tristonho, mas hoje estou legal, sabe, tem dias que mesmo a tristeza te chamando você tem que ser forte e buscar alguns sorrisos sinceros, sei que é difÃcil, mas tente que o seu dia vai melhorar.
beijomeliga
aff.......calmante
ChÃ.... tá naquelas dias
Só de saber que amanhã é sexta feira a minha quinta fica maravilhosa, vê se tu sai dessa que amanhã vai ser muito melhor.