Ajuda com tcc,quem souber?

Pessoal eu preciso refazer uma introdução para o meu tcc,mas to tendo dificuldades.O meu tcc fala sobre incidencia de tuberculose na população idosa,homens e mulheres acima de 50 anos em uma determinada cidade do interior de SP.O problema é que eu ja fiz essa introdução mas a minha orientadora de tcc não gostou muito e pediu que eu alterasse,agora não sei o que escreve pq a minha introdução a meu ver estava boa,era mais ou menos assim:

1 INTRODUÇÃO

Sabemos que nos dias de hoje, as doenças da “moda” são: AIDS, Dengue e Febre Amarela. Alguns meios de comunicação (a televisão em especial) alertam a população sobre essas doenças através de comerciais e anúncios. Pouco se vê a abordagem de outras doenças como a Tuberculose, Sarampo entre outras senão em época de campanha de vacinação. O nosso trabalho tem como tema a Tuberculose em Idosos acima de 50 anos no município de _ _ _ _ _ _ _ _ , exatamente devido a essa “carência” de informação.

Podemos notar que apenas uma pequena parte da população tem conhecimento sobre a Tuberculose.

Acreditamos que a melhor forma de combate contra a Tuberculose é a informação á população, sendo este nosso maior objetivo.

a minha orientadora de tcc,pediu que acrescentasse na introdução alguns pontos que estão descritos nas analises do tcc como:

2 OBJETIVO GERAL

Fazer uma análise comparativa da incidência de Tuberculose na população de Terceira Idade, acima de 50 anos, no município de _ _ _ _ _ _ _ _, através dos dados de notificação municipal do Centro de Vigilância Epidemiológica.

3 OBJETIVO ESPECIFICO

Verificar a incidência de casos de Tuberculose em munícipes acima de 50 anos na cidade de _ _ _ _ _ _ _ _, nos anos de 2000 a 2007.

Alguém poderia me ajudar a refazer essa introdução acrescentado alguns pontos dos objetivos geral e especifico,mas de uma forma que não fique repetitivo?

Sign In or Register to comment.