Pf respondam o assunto e muito desejado?
Gente eu quero uma amiga tipo muito bff muito intima, ela tem que ser : rockeira, nao muito feminina, sem vaidade, rabugenta igual a mim e super sentimental, tbm tem que pensar como eu, como nunca querer ter filhos, ser contra a proibiçao das drogas e anarquista, ela tem que ser intima de fazer coco junto, tomar banho e dormir junto (nada de sexo so amizade bff ), tambem ela tem que ser companheira de parque e estar por dentro das fofocas das pessoas proximas e espalhar tudo, eu quero ela pra ser minha bff pra sempre, como eu sou bi, ela tbm tem que ser, e se um dia eu me casar ela vai ter que namorar minh esposa tbm , ou eu namorar o marido dela (mas isso se acontecer, nao desejo que nenhum de nos case alheiamente) , nos vamos ser cumplicias ate o fim da galaxia de leite , ate quando as placas tectonicas virarem biscoito, somos so eu e ela nesse mundo, para sempre , e ai alguma pretendente ? alguem que vc conheça ? beijinhos goticos %
Comments
dorgas???
Você tá carente e quer uma namorada, isso sim..
pq vc não vai procurar uma mãe de santo pra ela te fazer alguma mandiga pra conquistar tua mulher?fazer coco junto?que nojo!Os dois na mesma privada ao mesmo tempo!Q pesadelo isso sim!
Radical.
Não cara,não...
kkkkkk e cada couza
kkkkkkk, mas que bobeira
vai dormir seu virgem