Anda estamos no mês da Mulher? Então respondam qual seria o seu parceiro ou parceira ideal?

Minhas queridas Amigas e Amigos,

Estamos em pleno mês das mulheres então vamos fazer uma pesquisa sobre o parceiro ou parceira ideal.

Amigas:

Descreva quais os atributos nescessários e fundamentais no homem que você considera como sendo o homem ideal para você.

Amigos:

Descreva quais os atributos nescessários e fundamentais na mulher que você considera como sendo a mulher ideal para você.

Comments

• Olá Moa,

Essa pergunta é danada, e bem dificil de responder, mas vou tentar. Para mim, o homem ideal tem que ter um pouco de tudo; Tem que ser inteligente sem ser arrogante; Tem que ser espiritualizado, acreditar em Deus ou, se vc preferir, em uma força superior; Tem que ser muito carinhoso, sem ser "pegajoso" e saber respeitar o meu espaço; é primordial que saiba ouvir e que goste muito de conversar; precisa entender que sou humana e vezes erro e não me crucificar por isso; Precisa ser muito romantico, saber falar de amor e saber, sem que eu precise cobrar, que toda mulher adora ouvir o homem amado dizer "eu te amo" e dizer efetivamente e com todas as letras. Em resumo: O Homem ideal, é aquele que é namorado, amante, cumplice, confidente e o melhor amigo. A questão é: Existe alguem assim? Eu até acho que existe, só gostaria de saber onde está. rsrsrsrs

Bjks. Tenha uma boa noite.

• Cindy Crowford

• Boom dia Moa!!

Perfeição não existe. Então... ideal pra mim, é aquela pessoa que está comigo e que me ama, com alguns requisito básico de educação, companheirismo, cumplicidade, romantismo, carinho, compreensão e lealdade. Saiba fazer uma massagem nos meus pés e que diga que sou importante e faço parte da sua vida e da sua história. Erre, mas que também reconheça e saiba pedir perdão e saiba perdoar.

É difícil de encontrar? Acredito que não!!!

Beijos e tenha um belíssimo dia.

• Inteligente, bem-humorada e independente.

• O homem ideal deve entender-nos de corpo e alma, ao invés de achar que todos os nossos problemas são futeis, basta compreender, cada um da valor para coisas diferentes...

Ele também deve apoiar-nos mesmo que façamos errado, pois com apoio conseguimos no levanta e começar novamente, esta não é hora para criticar e sim apoiar....

• Primeiro Lugar eu Tenho que gostar do Homem.As vezes nos apaixonamos por pessoas que não tem nada vê com que a gente gostaria que essa pessoa fosse,sabemos que ele não presta e mesmo assim, amamos essa pessoa sem nem ao menos saber por quê?

Mas nada melhor do que você amar uma pessoa e ela te respeitar,pois o respeito está acima de tudo.Respeito e dá valor a pessoa é a melhor coisa no relacionamento.

Então ta aí, um parceiro ideal,Bonito(pro meu ver será sempre bonito),Respeitador e que me dê Valor, dizer com muito Orgulho:

Essa é a Mulher da Minha Vida!

Aii que tuuudoo!

• Homem ideal pra mim:

Alto,inteligente,com ótima situação financeira,que adore conversar,que seja moreno,que adore viajar e dançar.

Ser um bom comunicador,um bom apreciador de vinhos e que saiba se portar em todos os tipos de situações que ele for convidado...ahhh que tenha um ótimo desempenho sexual e um "produto" beeeeem lindo...

AI COMO É BOM SONHAR NÉ?DUVIDO Q EXISTA UM HOMEM ASSIM.....buáaaaa

Mas deixe eu sonhar poxa.....rss

_________=o***________beijossssssssss

• Oie!

Olha pra mim tem que ser:

Inteligente*Adoro homens intelectuais,que tem assunto,que sabem bem o que falam....

Educado*Fundamental,nada de falta de civismo,arrotos,palavrões...

Simpático*Essencial,simpatia conta muito!

Bem Humorado*Adoro..pois é sinal que ele é de bem com a vida,nada de homens chatos e emburrados!

Bem aparência física não conta,pois sabemos que a beleza um dia se vai com o tempo..mas sempre gostei de homens altos,certinhos,de óculos, com aquele ar intelectual.

Beijokas ^3

Viva La Vida!

Peace and Love

• Inteligente, bem humorado, compreensivo, educado, cheiroso, amigo, gostoso....

e boa situação financeira né! rsrss

Sign In or Register to comment.