Anda estamos no mês da Mulher? Então respondam qual seria o seu parceiro ou parceira ideal?
Minhas queridas Amigas e Amigos,
Estamos em pleno mês das mulheres então vamos fazer uma pesquisa sobre o parceiro ou parceira ideal.
Amigas:
Descreva quais os atributos nescessários e fundamentais no homem que você considera como sendo o homem ideal para você.
Amigos:
Descreva quais os atributos nescessários e fundamentais na mulher que você considera como sendo a mulher ideal para você.
Comments
Olá Moa,
Essa pergunta é danada, e bem dificil de responder, mas vou tentar. Para mim, o homem ideal tem que ter um pouco de tudo; Tem que ser inteligente sem ser arrogante; Tem que ser espiritualizado, acreditar em Deus ou, se vc preferir, em uma força superior; Tem que ser muito carinhoso, sem ser "pegajoso" e saber respeitar o meu espaço; é primordial que saiba ouvir e que goste muito de conversar; precisa entender que sou humana e vezes erro e não me crucificar por isso; Precisa ser muito romantico, saber falar de amor e saber, sem que eu precise cobrar, que toda mulher adora ouvir o homem amado dizer "eu te amo" e dizer efetivamente e com todas as letras. Em resumo: O Homem ideal, é aquele que é namorado, amante, cumplice, confidente e o melhor amigo. A questão é: Existe alguem assim? Eu até acho que existe, só gostaria de saber onde está. rsrsrsrs
Bjks. Tenha uma boa noite.
Cindy Crowford
Boom dia Moa!!
Perfeição não existe. Então... ideal pra mim, é aquela pessoa que está comigo e que me ama, com alguns requisito básico de educação, companheirismo, cumplicidade, romantismo, carinho, compreensão e lealdade. Saiba fazer uma massagem nos meus pés e que diga que sou importante e faço parte da sua vida e da sua história. Erre, mas que também reconheça e saiba pedir perdão e saiba perdoar.
à difÃcil de encontrar? Acredito que não!!!
Beijos e tenha um belÃssimo dia.
Inteligente, bem-humorada e independente.
O homem ideal deve entender-nos de corpo e alma, ao invés de achar que todos os nossos problemas são futeis, basta compreender, cada um da valor para coisas diferentes...
Ele também deve apoiar-nos mesmo que façamos errado, pois com apoio conseguimos no levanta e começar novamente, esta não é hora para criticar e sim apoiar....
Primeiro Lugar eu Tenho que gostar do Homem.As vezes nos apaixonamos por pessoas que não tem nada vê com que a gente gostaria que essa pessoa fosse,sabemos que ele não presta e mesmo assim, amamos essa pessoa sem nem ao menos saber por quê?
Mas nada melhor do que você amar uma pessoa e ela te respeitar,pois o respeito está acima de tudo.Respeito e dá valor a pessoa é a melhor coisa no relacionamento.
Então ta aÃ, um parceiro ideal,Bonito(pro meu ver será sempre bonito),Respeitador e que me dê Valor, dizer com muito Orgulho:
Essa é a Mulher da Minha Vida!
Aii que tuuudoo!
Homem ideal pra mim:
Alto,inteligente,com ótima situação financeira,que adore conversar,que seja moreno,que adore viajar e dançar.
Ser um bom comunicador,um bom apreciador de vinhos e que saiba se portar em todos os tipos de situações que ele for convidado...ahhh que tenha um ótimo desempenho sexual e um "produto" beeeeem lindo...
AI COMO à BOM SONHAR N�DUVIDO Q EXISTA UM HOMEM ASSIM.....buáaaaa
Mas deixe eu sonhar poxa.....rss
_________=o***________beijossssssssss
Oie!
Olha pra mim tem que ser:
Inteligente*Adoro homens intelectuais,que tem assunto,que sabem bem o que falam....
Educado*Fundamental,nada de falta de civismo,arrotos,palavrões...
Simpático*Essencial,simpatia conta muito!
Bem Humorado*Adoro..pois é sinal que ele é de bem com a vida,nada de homens chatos e emburrados!
Bem aparência fÃsica não conta,pois sabemos que a beleza um dia se vai com o tempo..mas sempre gostei de homens altos,certinhos,de óculos, com aquele ar intelectual.
Beijokas ^3
Viva La Vida!
Peace and Love
Inteligente, bem humorado, compreensivo, educado, cheiroso, amigo, gostoso....
e boa situação financeira né! rsrss