Quero casar como fasso pra comprar minha casa?

Tenho 17 anos e meu namorado 21, pretendemos nos casar no final do ano,trabalhamos os dois de carteira assinada,mais naun podemos financiar uma casa, devido ao nosso tempo de trabalho com carteira assinada,tá recente ainda,e ele tem uma moto fã, mais ta faltando terminar o pagamento dela,que termina no final do ano,e nen temos grana pra comprar a casa a vistá,será que há outra possibilidade de comprar uma casa?será que existe uma agência que podera financiar pra gente?

Gente me ajude..meu futuro depende disso..desde já agradeço todas as respostas!

Comments

• Laninha, para que voces possam comprar a casa própria, basta ter no mínimo 4 (quatro) meses de carteira assinada, somente para usar o FGTS é que é necessário ter no mínimo 3 (três) anos de cadastramento no fundo de garantia por tempo de serviço. Procure o setor de habitação em uma agência da caixa e dê inicio áo seu processo de financiamento, não fique preocupada porque a Caixa está facilitando áo máximo para compra da casa própria, lhe desejo feliz casa própria e felicidades no casamento.

• vocês podem morar comigo...saiba cozinhar bem,limpar a casa...e um dia por semana saia comigo (você, não ele)

• Já pensou em um terreno?

Você pode construir do jeito que quiser e ainda pode financiar direto com a imobiliaria!

• Você deve estar brincando, né?

17 anos? Casar? Vai curtir a vida, menina.

A não ser que você esteja grávida e seu pai for daqueles antigos, aí danou-se. Comprar casa não é fácil, não. Se você precisa muito vai ter que alugar.

• Outra modalidade que vcs podem estar utilizando é o consorcio de imóvel.Sugiro uma visita a Caixa Econômica que possui essa modalidade e com a segurança de ser um banco público, caso decida por outra instituição é prudente buscar informações sobre ela, a fim de que na caia em furada e perca dinheiro com enganadores.

• junte dinheiro durante 30 anos e compre à vista.

• Eu sei o que você está passando amiga, aquela ansiedade de estar logo morando com a pessoa que ama, no seu cantinho sem ninguém para encher o saco. Mas vai com calma, vc é muito, mas muito novinha e o rapaz também. Comprar casa não é algo simples assim, ainda mais aqui nesse pais de ***** que vivemos. Com os nossos salários baixo, vish, é complicado. Só um conselho que eu te dou, não faça nada precipitadamente, porque se não pode lhe custar para o resto de sua vida. Segundo, quem garante que daqui uns 3 anos vocês estarão juntos ainda? Quem garante a vc que ele não pode se apaixonar por outra mulher? Conheço mulheres hoje de 27 anos pra cima, que relatam isso que vc esta vivenciando agora, fizeram tudo pelo cara, a ponto de darem a vida, e depois, foram decepicionadas. Vai com calma coleguinha, a vida prega cada peça na gente, ainda você passará por muitas coisas nesta vida, faça tudo com prudência. Mas fica aqui meus votos de que tudo dê certo para vcs dois!

Abraços.

Sign In or Register to comment.