Terminei Com Meu Namorado Por Ciumes Dele Pq ele Esta pra Vir Ao Brasil Sera que Fiz errado?:(?

Eu Fiquei Sabendo Que Meu Namorado Vai Vir De Portugal Pra Trabalha no brasil dai eu Fiquei com Ciumes dele, & acabei terminando o Namoro!

gente não da pra explicar o ciumes que eu tenho o meu ciumes es devastador eu não consigo controlar não adianta dizer pra eu controlar pq não dá eu ja tentei mais não consigo

eu terminei com ele pq se ele vier ao brasil que ele disse a trabalhar nos parques daqui ele vai acabar conhecendo alguem, e podes me trair que eu sei e se eu souber de uma traição tando com ele eu vou morrer que sei'' se eu souber depois de não estar com ele vai me duer bem menos.

sei que poderia aproveita pra fica com ele mais o lugar que ele vem es em natal rio grande do norte longe de mim eu estou em porto alegre, eu não confio nele eu ja disse isso a ele e deixei claro eu nem sei pq ele me quiz namorar!

sabe pq eu não confio nele?

pq antes dele me conhecer ele disse que andava com putaaas da ´pra ter confiança em um homen desses? logico que não so que ele diz agora que mudo que não es mais assim eu sei que es mentira não acredito

sera que eu fiz errado termina com ele?

poxa eu amo ele tanto mais assim não da sei que vai acabar por me trair com alguma brasileira não adimito traição comigo não

ele vem nesse domingo pra trabalha nos parques' ele trabalha com aqueles cataventos maldito seja esses cataventos trazer ele pra ca :( pros braços de outras bem ele é feio mt feio mas sempre tem uma putaaa ;( ele tem 34anos es um portuga feio mais eu amo d+ que to sofrendo mt :(

Comments

• Fez errado sim, vc nao percebeu que talvez ele estava querendo lhe deixar com ciumes mesmo? te testar falando que andava com as putas? ja que nao consegue controlar ciumes procure um piscicologo entao, pra ver se este ciume seu acaba!

• Se vc o amasse mesmo não teria terminado com ele,e pediria pra vir jto.

Se ele era mulherengo antes de namorar com vc,ele pode mto bem ter mudado o jeito dele né minha filha.

Agora fike ai com o seu ciúme besta,enquanto ele se encanta por uma brasileira linda,simpática,e gente boa,como tds as outras brasileiras que aki existem!

Sign In or Register to comment.