Quanto tempo depois do término vc sentiu a falta do ex?

TERMINEI COM OO MEU A UM ANO E ATE HOJE SINTO FALTA DO MEU EX.

MESMO QUE ELE TENHA ME MACHUCADO O QUE OCASIONOU O TÉRMINO, E NAO ESTEJA NEM AI PRA MIM, EU ACHO NÉ PQ TENHO VISTO UM CERTO INTERESSE NELE EM SABER COMO ESTOU,EU GOSTO DELE.

Comments

• serio,desencana desse cara..se ele te machucou ele nao se importa com voce. infelizmente é assim,a gente tem que dar um jeito de esquecer..quando eu terminei com meu namorado eu chorava todo dia por um mes mais ou menos.acho q vc ta precisando se amar um pouco mais e esquecer esse idiota q nao ta nem ai pra voce..pensa assim :quem perdeu foi ele,eu vou achar alguem bem melhor que nao vai me machucar. boa sorte!!

• Eu demorei 6 mêses foi bem difícil eu gostava muito dela, só que o que passou passou e como sempre a minha frase favorita pra esse tipo de coisa

nunca derrame suas lágrimas por alguém porque que merece suas lágrimas jamais te fará derramalas.

• Há um ano ele acabou comigo e foi grande fdp na forma como o fez. E até hoje sinto a falta dele.

São frequentes as vezes que ele tenta se aproximar mas eu afasto-o logo, estou magoada e sou muito orgulhosa, mas custa tanto...

Sign In or Register to comment.