Quanto tempo depois do término vc sentiu a falta do ex?
TERMINEI COM OO MEU A UM ANO E ATE HOJE SINTO FALTA DO MEU EX.
MESMO QUE ELE TENHA ME MACHUCADO O QUE OCASIONOU O TÉRMINO, E NAO ESTEJA NEM AI PRA MIM, EU ACHO NÉ PQ TENHO VISTO UM CERTO INTERESSE NELE EM SABER COMO ESTOU,EU GOSTO DELE.
Comments
serio,desencana desse cara..se ele te machucou ele nao se importa com voce. infelizmente é assim,a gente tem que dar um jeito de esquecer..quando eu terminei com meu namorado eu chorava todo dia por um mes mais ou menos.acho q vc ta precisando se amar um pouco mais e esquecer esse idiota q nao ta nem ai pra voce..pensa assim :quem perdeu foi ele,eu vou achar alguem bem melhor que nao vai me machucar. boa sorte!!
Eu demorei 6 mêses foi bem difÃcil eu gostava muito dela, só que o que passou passou e como sempre a minha frase favorita pra esse tipo de coisa
nunca derrame suas lágrimas por alguém porque que merece suas lágrimas jamais te fará derramalas.
Há um ano ele acabou comigo e foi grande fdp na forma como o fez. E até hoje sinto a falta dele.
São frequentes as vezes que ele tenta se aproximar mas eu afasto-o logo, estou magoada e sou muito orgulhosa, mas custa tanto...
((