Eu queria sabe sobre isso de premonição..?
A um tempo não me sai da cabeça eu estando do lado direito de um carro tanto na frente quanto atras e um caminhão batendo justo no meu lado direito.. Hoje eu fui em um aniversário com a minha mãe de dois meninos gêmeos que faziam 2 anos, antes de irmos fomos buscar a amiga dela. E o tempo todo isso não me saia da cabeça.. o acidente com o caminhão e eu vendo o farol no meu rosto. Viemos pra casa comecei a assistir o filme premonição, ontem eu assisti o 1, hoje a tarde antes da festa assisti o 2, quando cheguei assisti o 3, e depois o 4. Isso me deixou mais em choque! Mas não é por isso esse meu medo, o problema é que não é de hoje, ontem, nem de semana passada que isso não me sai da cabeça, já faz eu acho que um mês quando eu peguei a estrada com minha mãe, e toda a vez que eu vejo caminhão fico literalmente desesperada. E depois de eu assistir os filmes depois da festa aqui na sala no sofá do nada me deu uma dor da cabeça aos pés apenas do lado direito do meu corpo, e eu estou toda arrepiada escrevendo isso aqui. Espero que seja coisa da minha cabeça, mas quem puder me ajudar eu agradeço muito, qualquer ajuda é bem vinda! Muito obrigada desde já, já são 05:23 da manhã, ainda não consegui dormir, estou indo agora.
E mais uma vez, obrigada.
Comments
As vezes a gente vê uma imagem e fica com aquilo na cabeça, já aconteceu comigo e não me aconteceu nada e nem com ninguém que eu me importasse, se acalma menina pede a Deus pra cuidar de você e das pessoas que ama.
eu desde meus 5 anos de idade sonho que estou em um uma casa, desconhecida e encontro uma menina, duns 5 anos tbm,(ate hoje ela nao envelheceu), brincando de fazer comidinha, de cabelo curtinho, tipo channel, preto, e toda vez que vou até ela para conversar, ela sai correndo para um porão externo da casa e desaparece lá, do nada. e semana passada, falei para minha mãe sobre tal sonho, eça me falou que quando tinha essa idade (5anos) era muito tímida, brincava de comidinha, e tinha o cabelinho channel, ou seja esses anos todos sonho com minha mão sem ao menos ela ter me falado anteriormente como ela era, hoje tenho 16 anos e TODOS os dias tenho esse mesmo sonho do mesmo jeito. o que pode me dizer sobre isso?
Pode acreditar em mim, eu também já tive isso, mais comigo era uma espada que furava nas minhas costas, eu ficava pensando em algo ,mais depois com o tempo eu esqueci.
É bom a gente sempre procurar a DEUS, para saber de onde vem essas premonições, se vem de Sua parte ou é coisa do demônio...!
assiste premonição 5