Como é sua relação com seus vizinhos?
de amizade?
ou para ser bem sincera, não falo com ng, vivo na minha!
No meu caso só do bom dia e boa noite.
de amizade?
ou para ser bem sincera, não falo com ng, vivo na minha!
No meu caso só do bom dia e boa noite.
Comments
Não tenho tempo nem de conhecer os vizinhos... saio bem cedo pro trabalho de lá mesmo vou pra facu, quando chego em casa não tem mais ninguem acordado... E final de semana fico na casa do meu noivo...
Olá, Estrela,
Tenho amizade com todos meus vizinhos, eles são ótimos, sei que o dia que precisar posso contar com eles.
Bjos.
A maioria , só cumprimento...mas tem uns " mais do coração " ! bjs
Bom eu sou igual a você ...!!!!!! o maximo que eu falo é bom dia boa tarde boa noite e Oi td bem ?
só e vc?.,..,.,.,.,
infelizmene muito restrita já que as pessoas da cidade grande gostam da solidão
Ao tempo em que todos fazem fofocas (se eles não fazem, não saberiam que os vizinhos fazem, entende?) e fossem amigos,cordiais, quebrariam o gelo de uma amizade indefinida, e fariam então, uma relação amigável, de boa vizinhança. A cada vizinho novo eu dou as boas-vindas. Nunca se sabe se você um dia vai precisar do favor deles. à muito melhor um vizinho amigo perto do que um parente longe. Se você é um bom vizinho, você consegue ser uma pessoa melhor ainda. Olhe com bons olhos teus vizinhos. Vai ver se eles não estão esperando uma oportunidade para te mostrar que eles são bons. Seja superior, seja amigo!! Pela nossa vizinhança, leve uma estrela, Estrela.
muito xata.
eles sao muito fofoqueiros e invejosos q fikam se metendo na vidas dos outros.
no outro dia mandei eles se FUFU.
meus vizinhos fizeram desfalque na conta do condomino quando os meus pais estavam tratando isso
toda a gente pensou que tinham sido meus pais
mas eles consiguiram provar que nao
e meus vizinhos foram parar a cadeia
xD
Igual à sua. Faço questão de ficar longe deles. São fofoqueiros.Odeio fofoca!
Fico na minha e eles ficam na deles, sinceramente são pouquissimos os que falo somente bom dia, na maioria passo e nem olho principalmente para aqueles que só sabem ficar na rua falando mal de quem passa.