Combinação de Forro Mogno com textura Vermelha?
Estou contruindo e minha sala de estar terá forro de madeira na cor Mogno. Minha noiva quer que seja aplicada textura vermelha em uma das paredes para dá-la destaque. As demais paredes serão vinho rosé(cor de suco de uva aguado) e concha acústica(um rosa bem clarinho). Também a detalhes em tijolo de vidro na sala.
Será que a cor do teto(muito escura) não combina com o forro?
Comments
vai ficar meio escuro...escolha um cor pastel.
descul-me! mas vai ficar bem esquisito, uma mistureba de cores, alem de ficar muito brega, o forro de madeira mogno e lindissimo agora so troque a cor das paredes use tons claros fica mais sofisticado.
não vai ficar bom, é muito escuro e cansativo, nesse caso
o forro tem que ser claro, ou as paredes palha
Eu também acho que é muita cor (mogno é vermelho - e a parede vermelha será de outro tom) pra um cômodo só.
Não existe a opção de vc pintar esse forro de uma cor mais clara? Teto escuro diminui o ambiente, e vc vai gastar mais em energia elétrica - pq terá que ficar o tempo todo com as luzes acesas.
Se for possível manter o teto branco, aí fica bonito vc pintar a parede (ou texturar) com um rosa escuro , ou vinho (roxo mesmo) pra contrastar com a parede, mas não vermelho.
vai nficar muito escuro. as cores escuras chamam a atenção sobre si. vai ficar estranho, varios tons da mesma cor num mesmo comodo.