Ja matarão 2 gatos meus e eu sei quem foi?

O que eu fasso

Comments

  • Ligue para a polícia ambiental (190). O IBAMA só resolve crimes com animais silvestres.

    Mas não sem antes jogar um bolo de mer.da mole de vaca na porta da casa dele!

  • neste caso fasa um boletim de ocorencia contra esta pesoa

  • Procura ficar calado que vc vai descobri,ai é só denuncia,se é de São Paulo vai um número de telefone:33375746 ou 32146542 Delegacia de crimes contra animais.

  • o melhor e vc ligar para o ibama

    pq isso não e justo o bichinho morrer por isso mesmo

    denuncie se vctiver absolutacerteza

    certeza

  • Denuncie na polícia, IBAMA ou se vc conseguir gravar, coloca na internet e acaba com o nome deste monstro em rede nacional, se vc conseguir isto esta pessoa terá até que se mudar da vizinhança.

  • Oi,denuncia faz queixa na Policia é a melhor coisa!

  • É simples,vc não pode deixar e ter gatos por causa desta pessoa,esta pessoa irá continuara a matar seus gatos,a solução é fazer uma denúncia anônima para o IBM, denuncie sem dó,afinal quem não respeita os amimais também não respeita o ser humano....ferra ele (a).

  • Liga para o IBAMA, constitui-se crime matar ou ferir qualquer animal,

  • em primeiro lugar precisa de prova testemunhal, pois a pessoa pode discordar sem provas, gatos precisa ficar preso dentro de casa se quiseres que viva, porque eles fazem uns estragos em lugares dos vizinhos, não é igual a cachorro, meus filhotes estão crescendo e o problema também porque pulam em lugares que voce não quer,destroem armários quando querem arranhar, e tudo que for novidade metem as unhas. Eu diria para voce esquecer o problema, eu tive um filhote que levaram ao deixar eles sairem para a rua e quando voltei para pegá-los um deles sumiu porque estão com o pelo bonito e alguém pegou para cuidar ou até matar, não esquentei porque ainda tenho 12 filhotes e quando estiverem adultos deixo seguir a vida deles, portanto não esquenta e siga tua vida e se tiveres outros monitora a saida do bicho ou tenta acompanhar para onde está indo, é trabalhoso para quem gosta

Sign In or Register to comment.