O que isso quer dizer?

Um cara na facul qd estavamos fazendo um trabalho em grupo bateu o pé dele perto do meu...na minha perna debaixo da mesa...sei lá...kkkk,eu me fiz de desentida e tirei a perna de perto.

O que isso quer dizer?

gente o trabalho era em grupo e de consulta...e uma prova pro grupo todo em uma folha.então pedido de cola não era.

Comments

  • pode ter sido sem querer, (vc tem mania de perseguiçao, kkkkk')

  • faça um teste. fixe teu olhar nele ce ele estiver afim de vc ele vai corresponder e te olhar tbm, a menos q seja um cara tímido, ce for timido ele vai desviar o olhar e vai fikar cem jeito + ce não for timido e desviar o olhar não tem nada ve foi çó um esbarrão em vc. + ce vc ta afim dele não espere ele te dar cinal vai atras e pega o que é teu ja ce vc não tivé afim não deveria nem ter feito a pergunta o que mostra q vc ta interessada, ou seja eu vou dar um leve palpite que não demora muito tempo p/ vc descobri q ele ta afim. espero ter ajudado bjoss

  • O fato dele ter batido o pé, talvez não signifique nada. Lembre-se, se em seguida ele olhou para você, se falou algo, ou qualquer outra atitude. Pode ser um simples descontrole muscular, ele bateu sem perceber ou não é acostumado a pedir desculpas. Como não pude ver o momento, pode ser qualquer coisa, talvez ele goste de você, ou quiz te alertar ou informar algo, mas estranho ele ter feito isso sem falar nada...

  • Sei lá..

    to sentindo cheiro de amor na parada "

  • Pd ser algo q vc disse anteriormente e ele te deu um toque pra não falar bestera no meio do grupo.

  • Acho que não significa nada demais.

    responde: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • ele quer simplesmente ficar com voce!

  • ou cola ou algo mais boba, passa o pé no meio das pernas dele.

  • Fike atenta os sinais que ele da, tipo se ele olha muito pra vc , o tipo de conversa que vcs discutem e por ai vai

Sign In or Register to comment.