minha calopsita começou a botar ovo, e agora ela faz muito coco quando ela faz nao é aquela bolinha, parece uma fita grandona descendo isso é normal??? ah e ela não faz coco dentro da gaiola.
Sim mas da até medo e como poe neh kk olha mas é importante que vc limpe o vivero todo dia e troque a comida e deixe sempre uma agua fresquinha pra ela pra poder nascer filhotinhos saldaveis *------*
Comments
Sim mas da até medo e como poe neh kk olha mas é importante que vc limpe o vivero todo dia e troque a comida e deixe sempre uma agua fresquinha pra ela pra poder nascer filhotinhos saldaveis *------*
Olá, você cria pássaros? Sim? Então venha tirar suas dúvidas em nosso Fórum.
O fórum nação dos pássaros, é um fórum de ajuda mutua para criadores menos experientes.
Contamos com criadores experientes para ajudar você.
Clique http://www.nacaodospassaros.com/ registre-se e faça sua pergunta.
Ãrea especial para Calopsitas.
OBS: Depois de se registrar, clique em Login e coloque seu nome escolhido e senha para logar e obter todos os recursos do fórum.
Sim pq ele fica deitada por muito tempo e retém maior quandidade de excremento, o que é evidente em muitas especies.
A minha depois de botar ovo também fez muito cocô fui no veterinário ele disse que era normal na minha calopsita então ta tudo bem espero ter ajudado bju