Gente sera que é verdade meu ex terminou comigo pq nao ia ter mais tempo respondam porfavor !!?

bom nao tinha nem um mes q agnt ficava ai ele ficou todo estranho uma semana antes de termina quase nao mandava mas msg nao falava cmg no face, ae tinha marcado de encontrar ele em um feriado antes de eu sair veio uma msg dele pedindo desculpa q nao queria me fazer infeliz, nao dava mais e me desejo felicidades. Eu perguntei o motivo e ele disse q nao ia ter mais tempo pq andava muito oculpado. Mais oq vcs acham sera q e verdade msm isso? Ou tem outra eo pior e q eu nao consigo esquecer ele de jeito nenhum me ajudem quero que ele volte

Comments

• Sinceramente acho que ele inventou esse negocio de estar ocupado, quando a gente gosta a gente sempre da um jeitinho.

Mas querida , siga sua vida ele não teve coragem de sequer falar pessoalmente que não dava mais ...

Enquanto você esta pensando nele e se lamentando ele pode estar com outra ,deixe ele pra la ele não te merece procure alguem que te de valor.

Sign In or Register to comment.