Amiga as palavras são as melhores formas de se demonstração o amor, elas são fundamentais, ouvir um "Eu te amo" da pesssoa amada é a melhor coisa do mundo.
Creio que sim, em muitos casos elas servem de alavancamento do inicio de uma relação afetiva entre duas pessoas, depois vira a convivência, a cumplicidade, as descobertas, o crescimento mútuo, o apoio, o incentivo e mesmo que estas duas pessoas venham a se afastar durante um perÃodo ou para sempre provavelmente sentimentos de carinho, amizade, lembranças, saudades, e principalmente o desejo de que o outro esteja sempre bem perpetuaram ao longo da vida
Comments
Amiga as palavras são as melhores formas de se demonstração o amor, elas são fundamentais, ouvir um "Eu te amo" da pesssoa amada é a melhor coisa do mundo.
bjusss
εïзεïзεïз
As palavras quando bem ditas, já levam 50% de ganho sobre meu coração. Depois o resto se vê com o passar do tempo.
A eloqüência é um dom, que quando bem utilizado conquista muitos corações.
Beijos
Ações verdadeiras...
Não sou enganada facilmente!
Palavras sem atitude prá mim são vento!
Luna
Palavras bonitas, não resolvem muita coisa, o que vale mesmo são as ações, isso é o que vale na vida de hoje!
Não basta só conquistar eis manter a conquista,porque não é facil conquistar ou se permetir ser conquistada.
alem das palavra ,a postura,o carater e acima de tudo muito amor em AÃÃO.
isto me conquista ou cativa.
bjs
Creio que sim, em muitos casos elas servem de alavancamento do inicio de uma relação afetiva entre duas pessoas, depois vira a convivência, a cumplicidade, as descobertas, o crescimento mútuo, o apoio, o incentivo e mesmo que estas duas pessoas venham a se afastar durante um perÃodo ou para sempre provavelmente sentimentos de carinho, amizade, lembranças, saudades, e principalmente o desejo de que o outro esteja sempre bem perpetuaram ao longo da vida
abraço
Sim, belas palavras conquista meu coração!!
=P
âªâ«
Ir além...muito além....
nem sempre palavras é suficiênte pra gente no meu caso oque mim conquista é qualidades,carisma,onestidade,e compriênsão,gosto que a pessoa demonstre como ele é de verdade isso pra mim basta