Belas palavras podem conquistar o seu coração, ou tem que ir mais além que simples palavras?

Grata pelas respostas.

Comments

• Amiga as palavras são as melhores formas de se demonstração o amor, elas são fundamentais, ouvir um "Eu te amo" da pesssoa amada é a melhor coisa do mundo.

bjusss

εïзεïзεïз

• As palavras quando bem ditas, já levam 50% de ganho sobre meu coração. Depois o resto se vê com o passar do tempo.

A eloqüência é um dom, que quando bem utilizado conquista muitos corações.

Beijos

• Ações verdadeiras...

• Não sou enganada facilmente!

Palavras sem atitude prá mim são vento!

Luna

• Palavras bonitas, não resolvem muita coisa, o que vale mesmo são as ações, isso é o que vale na vida de hoje!

• Não basta só conquistar eis manter a conquista,porque não é facil conquistar ou se permetir ser conquistada.

alem das palavra ,a postura,o carater e acima de tudo muito amor em AÇÃO.

isto me conquista ou cativa.

bjs

• Creio que sim, em muitos casos elas servem de alavancamento do inicio de uma relação afetiva entre duas pessoas, depois vira a convivência, a cumplicidade, as descobertas, o crescimento mútuo, o apoio, o incentivo e mesmo que estas duas pessoas venham a se afastar durante um período ou para sempre provavelmente sentimentos de carinho, amizade, lembranças, saudades, e principalmente o desejo de que o outro esteja sempre bem perpetuaram ao longo da vida

abraço

• Sim, belas palavras conquista meu coração!!

=P

♪♫

• Ir além...muito além....

• nem sempre palavras é suficiênte pra gente no meu caso oque mim conquista é qualidades,carisma,onestidade,e compriênsão,gosto que a pessoa demonstre como ele é de verdade isso pra mim basta

Sign In or Register to comment.