Até que mês a mulher pode começar a sentir enjoo na gravidez!!?

To gravida de 10 semanas, e até agora naum senti enjoo, tonturas ou coisas do tipo.Só dor nos seios, e leves cólicas .

Comments

  • cada gravidez é unica, não existem duas iguais, E cada organismo reage de uma forma diferente nessa situação. Portanto vai de voce mesmo lindinha. A proposito parabens felicidades e muita saude ao seu bebe, beijos

  • cada organismoa age de uma forma, temmulheres q nao sentem enjoo a gravidez toda (sortudas) no meu caso comecei a sentir com 2 meses e foi até o 4º mas algumas coisas me enjoaram até o nono mês, se não sentir nada fique feliz por isso viu? tudo de bom!!!

  • Existem pessoas q não sentem nada e outras q tem serios problemas isso varia ...

    Parabens futura mamãe

  • Muitas mulheres tem até o 3 ° mês , depois comecam vim outras coisa.

    m

  • Varia mto, depende do organismo de cada mulher.Eu, por exemplo, passei os nove meses com enjoos.

  • Os sintomas de começo de gravidez estão enjôos e vômitos ou a ânsia de vomitar)não apenas pela manhã mas o dia inteiro muitas vezes. Tonturas e dores de cabeça são menos comuns mas podem também acontecer e são normais. Seios doloridos, especialmente em volta dos mamilos, e aquela vontade louca de ir ao banheiro (urinar) toda hora também fazem parte. Não deixando de fora o fato de que você começou a sentir esses sintomas e a sua menstruação ainda não veio.

  • olha a minha tia ficou grávida e não teve nei um enjoou

  • varia de mulher para mulher para mulher e de gravidez para gravidez

Sign In or Register to comment.