Xbox 360 travado ou destravado ?

Eu tenho um XBOX 360 destravado , 2 controles e uns 15 , 20 jogos ( todos piratas logico ^^ ) Mas queria muito jogar Online , Compensa Travar e pagar + pelos jogos originais para jogar online? E como travo o XBOX ?

Comments

• Fala ae Hiago ..

Pow vei , Para Jogar On-Line , Somente Com o Console TRAVADO e com CD ORIGINAL + a Live.

se Você Entrar na Live com o Console Desbloqueado (Destravado) , Mais Cedo ou Mais Tarde , Você vai Levar Ban no Console, e seus Jogos Tanto os Antigos Como os Novos Não irão Mais Funcionar, além de Você ter que Pagar Para Atualizar Para Sair do Ban.

e Sobre o Travamento do Xbox, Não Tem Como Bota-lo Original denovo.

Porque um Camelô Amigo Meu Me Explicou.. o Desbloqueio do Xbox e Varios Consoles São Assim..

Eles Fazem um Furo na Placa do Aparelho Para o Desbloqueio Sendo Assim uma Vez Furado , não Tem mais Como Voltar Atras.

Desculpe se eu Disse Alguma Besteira, so Estou Reepassando o que o Camelô me Disse.

• Putz Cara não existe essa posibilidade de Travar e Jogar Online pois destravou já era a microsoft vai reconhecer o Teu Hardware todo modificado e Banimento na Hora

Fica com ele destravado que tu ganha mais

• ola amigo

aki uma resposta

na antiguidade época do ps1 e ps2 a intençao nao era joga onlyne mas sim diverçao

claro que os jogos eram caros tbm mas nao tinha essa de jogar onlyne entao destravamento era a melhor opção jogar onlyne pra q? usa o pc pra isso so se vc quera muito joga onlyne mas nao vale apena trava ja q ta destravado

agora a vantagem de travado e que pode jogar onlyne. ohh sim onlyne tem muitos jogos bom como de tiro luta mas pagar mais de 150 reais em um jogo e 20 reais por mes so pra mata o cara no outro lado do mundo >.< aconselho fica assim e exprimenta jogos novos n presiza ser lançamento veja jogos que vc nao penso em jga ainda claro que nao existe so forza, red dead, gta, residente evil, entre outros

e para jogar onlyne tenta usar teu pc tem muitos jogos como sa.mp, rpgs como cabal word of warcraft, last chaos destiny

pra trava x-box so ir onde destravo e pedi pra trava ou compra chip original e instala mas tem que ter experiencia nisso vai custa mesmo preço que para desstrava que vem atualizado o chip ja

• Cara na verdade não sei em relaçao a voltar 'travar" mais você precisa pensar bem para jogar online no X-box você precisa comprar os cartes da Live, vale a pena ? a vantagem do X-box e ser destravavel comparado ao PS3 , que tambem pode ser porem o online é gratis. Fica com ele travado que vale mais a pena

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Fato Q Trvado E so Pra quem Joga Online ...

Um absurdo O CD ( mas Enfim Se jah /destravou Fica Assim Meu!

Jah eles Acha Um bug na live Pra os Consoles destravado E jah é

Se joga de boa

Sign In or Register to comment.