Fase chorona? Isso acontece com todas as crianças? Quando passa? O que fazer?
Meu bebe tem 7 meses e agora chora e faz pirraça por tudo. Fica berrando que me faz passar vergonha. E isso nao è nem por que eu o mimo. Ele quer ficar sò no colo.
Isso começou faz nem uma semana. Haja paciencia!
Comments
Não precisa judiar...
Faça uma palhaçada tipo sacudir os cabelos botar a lingua pra fora só pra desvirtuar o assunto colo e continue fazendo o que você estava fazendo... Cansei de fazer isso pra poder limpar a casa estudar pra prova da faculdade é amiga fazemos de tudo hehehehe
Espero que adiante
Bjos
Estou nessa fase tb
O meu baby fica gritando o dia inteiro, pra eu ficar perto dele
so que eu moro em apertamento entao daqui a pouco vao começar a falar ne
Mas o ped diz que e normal, eles sentem mais nossa falta pq ja entendem um pouco mais,entao precisam da nossa presença por perto por insegurança
Eu tb nunca fui de ficar muito tempo com ele no colo, mas agora ele quer ficar o tempo inteiro
Tento ignorar mas ele grita tao alto, que ate doi o ouvido
beijos
Sim todos são iguais e o melhor por incrÃvel que pareça é ignorar. A minha filha está com 20 meses e é assim que faço pra não estressar. E dá certo!!
Olha... minha irma de 8 meses é super tranquila , nao faz nada disso ... mas a minha sobrinha de 9 meses fazia mto isso... minha irma teve q tomar uma iniciativa e deixava a nene chorar.. começava ela largava no andador e dane chorar ... é sériu o bebe cansa... depois vc vai la pega ele faz um carinhu.. vc vai ver q se vc fizer issu toda vez q ele der piti logo , logo , passa,....
bjs
à assim msm, lógico que o bb não nasce sabendo oq é colo, mais com 7 meses eles querem um colo. tente distrair eles com brinquedos.
Qdo se jogar no chão, não vá pegá-lo, ignore. Realmente é horrÃvel crianças que faz isso, mas como vc mesma falou: Haja paciência!!!
Ignore o choro, diga que não está ouvindo e peça pra ele chorar mais alto. Ele vai cansar e vai parar. Várias amigas minhas usam esse método e realmente funciona.
Jogue pela janela. Ele vai cair e vai parar. Um amigo meu usou esse método e realmente funciona.