defina a sua felicidade.....
Acredito que SER feliz é utopia. As pessoas têm momentos e fases felizes, mas é impossível estar feliz o tempo todo.
Minha felicidade é feita de momentos....felicidade total, ser feliz todo dia, sem ter nenhum problema, é utopia.
A felicidade não existe,o que existe
são momentos felizes.
E no momento eu sou a verdadeira
felicidade.
sou facil de ser feliz!! quando consigo resolver meus problemas fico feliz...rindo a toa!!! ...mas...não estou conseguindo resolve-los...confesso..estou meio infeliz...:(
Uma parte de mim esta triste , e a outra feliz !
Feliz porque meus amigos são tudo de bom , os melhores até hoje , eu os amo demaiis..e eu sinto que eles tbm me amam â¥
Triste porque eles moram demais de longe e meu pai nunca deixa eu ir visita-los =(
*Isso mata velho*
Amiga,
Enfrento dificuldades como todas as pessoas, entretanto o Senhor Jesus me faz feliz todos os dias.
Fique na paz do Senhor Jesus.
SOU .. E MUITO FELIZ!!
eu sou feliz..
tenho saude e uma otima familia, e ainda participo do yr
Poder participar da existência com pessoas UP.
Quando posso dou UP e quando estou DOWN recebo UP.
Dificuldades nos mostram que podemos superar sendo UP.
Ser feliz o tempo todo seria doentio e patético, mas conheço gente que engana muito bem. Em geral, não me dou com pessoas assim, que esfregam "alegria" na cara dos outros, uma felicidade superficial, ilusória e pior dos crimes, sem nenhuma graça ou elegância.
PS: a verdadeira felicidade é mais sutil e
comum do que imaginamos.
Estou feliz.
azul.
Comments
Acredito que SER feliz é utopia. As pessoas têm momentos e fases felizes, mas é impossível estar feliz o tempo todo.
Minha felicidade é feita de momentos....felicidade total, ser feliz todo dia, sem ter nenhum problema, é utopia.
A felicidade não existe,o que existe
são momentos felizes.
E no momento eu sou a verdadeira
felicidade.
sou facil de ser feliz!! quando consigo resolver meus problemas fico feliz...rindo a toa!!! ...mas...não estou conseguindo resolve-los...confesso..estou meio infeliz...:(
Uma parte de mim esta triste , e a outra feliz !
Feliz porque meus amigos são tudo de bom , os melhores até hoje , eu os amo demaiis..e eu sinto que eles tbm me amam â¥
Triste porque eles moram demais de longe e meu pai nunca deixa eu ir visita-los =(
*Isso mata velho*
Amiga,
Enfrento dificuldades como todas as pessoas, entretanto o Senhor Jesus me faz feliz todos os dias.
Fique na paz do Senhor Jesus.
SOU .. E MUITO FELIZ!!
eu sou feliz..
tenho saude e uma otima familia, e ainda participo do yr
Poder participar da existência com pessoas UP.
Quando posso dou UP e quando estou DOWN recebo UP.
Dificuldades nos mostram que podemos superar sendo UP.
Ser feliz o tempo todo seria doentio e patético, mas conheço gente que engana muito bem. Em geral, não me dou com pessoas assim, que esfregam "alegria" na cara dos outros, uma felicidade superficial, ilusória e pior dos crimes, sem nenhuma graça ou elegância.
PS: a verdadeira felicidade é mais sutil e
comum do que imaginamos.
Estou feliz.
azul.