ninguem assume as consequencias dos propios atos. sendo assim, pq ñ fazer uma coisa que todo mundo faz?
afinal se todos os politicos assumissem seus propios atos e arcassem com as consequencias dos mesmos, não haveriam politicos no brasil. todos estariam presos!
Comments
Oi,
A sentença ou máxima, é parecida.
ERRAR É HUMANO, COLOCAR A CULPA EM ALGUÉM, É ESTRATÉGICO''
marquêz de itararé
boa noite amigo,
edú
Os PTralhas que o digam!
BJOK
Lula não sabe, Lula não vê, e a culpa é do FHC...
Renan Calheiros é um exemplo de virtude polÃtica, nosso Senado tá perfeito.
A culpa sempre é da oposição, dos governos anteriores. Enfim, é a polÃtica do empurra.
colocar a culpa em alguem é divino!
de acordo com os cristãos tudo é culpa do diabo, tudo é responsabilidade de deus!
ninguem assume as consequencias dos propios atos. sendo assim, pq ñ fazer uma coisa que todo mundo faz?
afinal se todos os politicos assumissem seus propios atos e arcassem com as consequencias dos mesmos, não haveriam politicos no brasil. todos estariam presos!
sempre quando é o nosso que esta na reta já logo apontamos o dedo para alguém,sempre para falar que nos nunca estamos errados,mas tem muita gente que persitem no mesmo erro,ai isso já acho que é burrice mas sempre que uma pessoa admite seu erro é um gesto muito nobre mas, já fiz umas besteiras na vida que se pode se consertar viveria muito melhor, mas até hoje não me arrependo de nada do fiz e com a maturidade que vamos ganhando com os anos fui aprendendo com meus erros, para não repeti los no futuro,e com isso aprendi há não mas culpar as pessoas e ser homen ter muita coragem de assumir porque as pessoa que não tem coragem de assumir e sim culpar ser pessoa não é digna de respeito mas não somos ninguém para jugar o caráter de uma pessoa por sua ações acho melhor agora mas observar do que fala ou fazer um breve comentario.