Aos experientes do YR.Sou nova e não sei se o menino gostou de ficar comigo.como saber?me ajudem?

Fiquei com um menino pela 4 vez que a gente ja conversava antes, e quando nos beijamos eu percebi que tinha partes perto do ombro e braço que ficavam tremenndo , tipo talejando como se tivesse dormente, e de vez em quando ele soltava uns sons,...até que eu tinha que ir embora, e ele tinha ficado de me emprestar 1 livro pra escola,só q o carro dele tava há 1 quarteirao da minha casa e a gente tava em frente a minha casa.... só que ele disse que era pra deixar pra pegar o livro na prósima...COMo saber se ele gostou de ficar comigo?

Comments

  • pergunte a ele, indiretamente...

  • Se ele te procurar de novo é pq ele gostou de ficar com voce

  • Oii menina!!

    Viu, ele gostou sim sabe porque?? pq se na primeira ficada ele nao tivesse gostado, nao teria ficado mais tres...entende??

    E quanto a ele tremer, talvez tav so nervoso...

    Beeijooo

  • axo vc n conseguiu descrever mto bem o caso no desenvover dos argumentos. eu costumo me colocar no lugar das pessoas para tomar a decisao mais apropriada em determinada ocasiao, eu no seu caso diria o seguinte a ele, c vcs ja fikaram mais d uma vez, com ctza tem intimidade e auto confiança para perguntar a ele c ele realmente gosta d ti, sente atração por ti e axo q n seria nda d mal perguntar c ele gostou do seu beijo

    esperto ter ajudado bjus td d bom :)

  • Espere um pouco, se ele gostou vai lhe procurar nos proximos dias, se não gostou ele vai lhe evitar ao maximo. Repare bem isso.

  • Com certeza, é perguntar de um jeito que seja obvia mas indireta. Tente perguntar em um assunto discontraído. Aí você saberá o que o menino achou.

  • Se ele gostou de ficar com vc ele com certeza deve ter pedido seu telefone no final e ligará pra vc ainda na mesma semana. Se ele não pegou o tel ou pegou e não ligou é pq ele não gostou de ficar com vc.

Sign In or Register to comment.