GALLERAAAAA CONSELHOS POOOOR FAVOOOOR?

o negocio é o seguinte, namorei durante 5 meses, só que nosso namoro sempre teve muitas brigas e depois das brigas sempre eu que ia atrás dele, até que no final do ano passado a gente terminou de verdade então a partir daí não fui mais atrás dele nem um dia, aí passou quase um mês que tínhamos terminado ele apareceu na minha casa fiquei muito surpresa pois ele nunca nunca tinha vindo atrás de mim, ele veio disse que me amava e estava com saudade, ficou me perguntando o que eu fiz durante o tempo que estávamos terminadas e eu disse que não fiz nada e não fiquei com ninguém mas ele não quis acreditar e então não voltamos, nos encontramos três vezes depois deste dia, ele dizia que me amava mas que não dava mais por conta das brigas, até q quinta feira agente marcou de conversar e terminamos definitivamente, eu tinha prometido pra mim mesma que não ia mais atrás dele mas acontece que estou sofrendo muito tô com muita saudade, não sei se ele já me esqueceu mas eu quero muito ficar com ele, sei que é errado eu ir atrás dele pois ele que terminou, mais eu sou muito impulsiva quando coloco algo na cabeça é quase impossível para tirar, e agora não sei o que fazer tô querendo ir lá na casa dele hoje à noite e me declarar dizer que tentei esquece-lo mas não consegui, mas estou com uma grande duvida se devo fazer isso....

SEI Q NAO É CERTO MAS MEU CORAÇAO NAO PARA DE ME DIZER P IR ATRASSSSSSSSSSSSS, ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMM

Comments

Sign In or Register to comment.