<< o que voces acham de uma pessoa como eu que se destaca por não gostar de funk >>?

parece que onde eu moro praticamente 70% das pessoas gostam de funk , eu odeio , não gosto meu estilo é o hip hop http://static.mtv.co.uk/urban/Images_500/TYGA 3.... , ( não estilo largadão ) e reparo que por me destacar os funkeiros tem muita inveja de mim e tal por ser diferente deles entendem , por não seguir o padrão deles o que voces acham disso ?

Update:

erick pare por ai , eu não julguei ninguém que gosta de funk e nem disse que sou especial mas reparo que os funkeiros não aceitam muito outras pessoas que curtem outro estilo musical por exemplo o rock eles abominam . pra voce ter uma ideia quando passo na rua eles falam que sou americano , olha só as ideias :/

Comments

  • Funk só tem baixaria... qualquer pessoa, pros funkeiros, que não goste do que eles gostam... na mente deles essas pessoas são EXTRATERRESTRES! E não são dignos de respeito.

    É uma tremenda de uma porcaria esse ritmo nojento. Funk UM DIA foi bom... quando as letras não tinham essa PÛTÁRIA toda! Era algo mais romântico, mais poético! E não algo acabando com a imagem da mulher, transformando todas em piriguetes e 'mulheres da vida'.

    Acho que você tem bom gosto caro colega! E isso é admirável para as mulheres que tem cérebro! Isso logicamente não incluem as 'funkeirinhas'. Falo de MULHERES DE VERDADE e não projetos.

    Beijos ♥

  • Será que voc é invejada mesmo, ou só tá Pensando que está sendo invejada ?

    Gosto de Funk, e não tenho inveja de quem gosta de Rock, Hip Hop, Reg e etc...

    Porem tenho amigos que curtem Rock, Hip Hop, Reg e não tenho problemas e nem eles tem problemas comigo porculsa de Gêneros musicais.

    OBS:. Só porque voc não gosta de Funk voc é especial ?

    PS: Oque a Kika Falou é mentira. Pelo que eu veje é bem alcontrário. Oque eu mais Vejo é Rockeiros Chingando Fankeiros. LAMENTAVEL

  • Eu amo rock <3

    Não, não sou um poser.

    Aqui também só tem funkeiro.....

    Mais não dá nada.

    :p

  • Olá amigo

    Eu também não gosto de funk... Por causa das baixarias nas letras.. Eles só tem preconceito porque você não é igual eles, por exemplo: Eu sou o único na minha sala que gosto de rock enquanto a maioria gosta de funk e sertanejo universitario, quando digo que só gosto de rock eles me criticam... é normal... Boa tarde!

    Responde?

    "O que você planeja fazer antes desse "suposto" fim do mundo?"

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • talvez vc seja bem mais inteligente que eles!

  • Tem boa cabeça!!!!!!!!!!!!!!

  • Gosto é gosto cara, se você não curte funk, respeite quem gosta e exija respeito quando forem falar do estilo que você gosta.

    Espero ter ajudado ;]

Sign In or Register to comment.