Quem é mais importante para você? Seu pai ou sua mãe?

Quem vc considera mais importante na sua vida, seu pai ou sua mãe. Lembre-se que você tem somente uma escolha e não vale dizer "Os dois".

É claro que os dois são muito importantes, mas quero saber a opinião de cada um.

Comments

  • Meu Pai sem sombra de dúvida.

    Minha Mãe abandonou ao meu Pai, a mim e aos meus três irmãos. Eu tinha sete anos, sou o mais velho, meu irmão mais novo tinha Três anos.

    Meu pai criou a nós 4 com todas as forças, e sozinho. Nunca deixou faltar nada para nós, dentro de suas possibilidades.

    Meu pai se privou de muitas coisas por nós.

    Meu Pai é importante, e continua importante!

  • tem sim a minha mãe uma vez com raiva disse assim pra mim ( no dia que vc morrer sera um presente de Deus em minha vida ) sei que ecu era pintona arrogante e tal mas ate hj essas palavras estao aqui sabe... e ecu sei que ela n queria FALAR ISSO ecu sei ...

  • Bom , em cada fase da vida um foi,naquele instante mais importante.Só posso ter opinião a partir de uns 7 anos,que é a mais remota lembrança de minha infãncia.Assim houve períodos que a minha mãe teve a supremacia e houve em que meu pai foi decisivo.Esta é a pura verdade...ambos ainda estão vivos com 84 e 82 anos de idade,lúcidos,vivem sozonhos ,mas estamos perto a disposição para qualquer eventualidade.Sou o mais velho,com 54 anos e o mais novo tem 43.Meu pai trabalhou muito para nos dar o amis importante,EDUCAÇÃO e SAUDE, com boa alimentação.Minha mãe foi responsável pelas tarefas domésticas.......e todos nós estudamos sendo a base em escolas públicas ( até ginásio) depois em colégio particular..TODOS fizemos faculdade ( Todas públicas ) a primeira já que sendo em 5 somente um não fez uma segunda formação superior,Todas pesadas,em engenharia e medicina, e um em direito. Creio que todos nos realizamos profissionalmente.OK?

  • - Minha mãe sempre foi mais presente e mais importante na minha vida e se importou muito mais comigo do que meu pai.

    Não é porque ele morreu que vai virar santo, certo ?

    De qualquer forma, sinto saudades dele, claro.

    Bj, força e paz =D

  • Não tenho como optar apenas por um deles, desculpe mas os dois são igualmente importantes na minha vida.Mas como sou obrigada a escolher apenas um deles, escolheria minha mãe, que além de ser uma mãe maravilhosa é muito amiga minha e nos damos muito bem. Beijos

  • Minha mãe ela é mulher e me compreende melhor, conversamos mais e temos uma ligação mais forte.

  • OS DOIS!!!!!

    (Tô brincando!!!)

    Minha mãe.

    Meu pai é um super pai para mim. Tenho-o como exemplo de pessoa, mas, em relação a carinho, a presença, é minhã mãe mesmo. Até na hora de dar porrada ela é quem dava conta.

  • Em uma relação familiar eu acredito que a mãe é mais importante, não que o pai não seja, mais e a mãe que geralmente é responsavel, pela alimentação, educação, saude, é amiga, companheira, ect. Essas e outras habilidades inerentes a condição de mulher faz com que a mãe esteja mais presentes na vida dos filhos que os pais. Hoje porém os homens estão se dedicando mais aos filhos mais ainda não se igualaram as mulheres.

  • Minha mãe,Tiger.

    Ela me ama com mais intensidade.

    Meu pai é boa pessoa,mas minha mãe é especial d+!

  • mãe, pois mão é só uma pai pode ser qualquer um.

Sign In or Register to comment.