Por que ele cria expectativas tão facilmente?
Conheci um cara dia 7 do mês passado, no dia seguinte ele me ligou falando que queria muito me ver e tudo mais, fui ao encontro dele, conversamos bastante sobre tudo! começamos a sair mais juntos! Quando fomos a Guarujá no dia 22 ele me pediu em namoro...aceitei e desde então ele só sabe falar em casamento em filhos falando que eu sou a mulher da vida dele, ele já fala que me ama e eu acho estranho uma pessoa se entregar tão facilmente e fazer tantos planos sérios com uma pessoa que conhece a menos de um mês...Gosto muito dele mas não sei o que fazer! Tenho medo dele acabar se machucando pois ele esta a uns 10 níveis a cima do meu, estou apenas o conhecendo e ele fazendo planos de uma vida inteira! Como e o que fazer?
Comments
Amr, fica calma, é super normal, a minha namorada ta comigo a 2 meses, e ja quer casar ter filhos, isso é normal planeja, mais se ele querer agir cedo com isso, já é abuso, planejar é normal, mais tem que ser planos para depois de anos entende?? agora se ele quiser fazer tudo isso no proximo mes, conversa direitino, ele pode se machucar, mais é melhor doque você se machucar com coisas que não estão ao seu nível
Ele dv ta muito apaixonado, por isso ele se entregou assim!! à sei se é assim com td mundo mas, me apaixonei uma vz, e isso me fez criar muitas expectativas, ao pond eu me entregar totalmente. E msm q meu namoro acabou, isso foi a melhor coisa q eu já fiz em td minha vida!! Td mundo deveria fazer isso; se entregar totalmente em uma relação!! isso facilita muito a construção d um verdadeiro amor !! ( a gente ñ pod deixar q o medo d sofrer nos paralise pois o sofrimento vem a gente tendo medo ou ñ. A gente ñ nasce sabendo amar, a gente vai aprendendo com a vida, e se entregar facilita muito!! Falar q ama sem realment tr um amor concreto, pod ñ parecer, mas é uma boa forma d começar pq amar é uma decisão ( apesar d muita gente ñ concordar) Primeiro vc decide q vai amar uma pess é só depois q vc vai aprendendo à amar essa pessoa!! Então acredito q ele decidiu te amar, e isso deixa ele muito apaixonado e sonhador!! Acho q vc so ñ dev engana-lo, a sinceridade tbm é muito importante ( acho q tds concordam ) ñ precisa mentir par mante-lo apaixonado assim ou msm por medo de machuca-lo, continue sendo o q vc é no seu ritmo ñ seja falsa. Mas se ele de repent por ex te pedir em casamento, ou se vc achar q precisa; fale com ele q vc gosta muito dele mas q acha vcs devem namorar mais, se conhecerem mais, pq casamento ñ dev ser feito as pressas por apenas paixão e entusiasmo, casamento é um namoro q deu certo é amor concreto: amizade,cumplicidade, cuidado e td q a gent sabe q ñ se constrói em um dia ou um mês!! ( fale do seu jeito , seja sincera, fale o q vc pensa)
Olha, fale pra ele ir com calma, q vcs ainda estao se conhecendo, mas fale super educadamente, pra ele ñ se magoar com vc, e se ele for um bom rapaz, respeita a tds da familia dele, q te ame, q seus pais aceitem, q vcs 2 axem q 1 foi feito pro otro, ae ate podem se casar um dia HeHe' ^^
Boa soorte, q tdo de certo ae ^^
Mulher, você pode tipo, quando ele tocar nesse assunto, você diz que está muito cedo para isso, e que ele está se adiantando muito, e que ele tem que viver o momento, oo futuro a gente vai construindo aos poucos, porque se a gente planejar todo nosso futuro não vai ter graça vivê-lo depois!
Bem, essa é minha opnião, espero que eu tenha te ajudado em algo
hehe nossa.....realmente ele está totalmente apaixonado. explique a ele, ir com calma. 1 é bom se conhecer, se compreender, saber lidar um com outro bem.....pra depois no futuro, não ter problemas.
e dizer> ah, mais vc não me demonstrava isso quando a gente namorava né?....etc
teste ele a cada dia,
para um bom relacionamento, é sempre essencial confiança, a base, sinceridade, respeito, amor de vdd, tolerancia, paciencia, etc...
boa sorte ae
bj
Diga para ele que o que vocês devem fazer primeiro é se conhecer melhor, viver o momento, ou seja, viver o inicio do namoro. Diga que casamento é um compromisso muito sério para pensar logo agora e que você não está preparada para isto.
Bom sim vc esta bem certa e dificil de acreditar em uma pessoa que diz que ama a pouco tempo.
Mais as vezes este cara nunca teve uma pessoa como vc e vc pode estar sendo mto especial para ele é o jeito dele te olhar muda o fato de pensamento deste rapaz,agora se ele fala em casamento e filhos e uma coisa que os homens hoje em dia nem querem tocar no assunto.Mais parace que ele quer algo serio e para ele vc esta sendo a pessoa que ele espero entao as vezes ele diz isso falando de coração as vezes ele diz da boca para fora.Pense bem você conheceu ele agora fica mais um tempo com ele e vc sabera realmente se ele quer algo serio ou não.
bjoss
O último cara que fez isso comigo era obsessivo e quando ficava nervoso ficava agressivo.
Falava que queria fazer filho em mim para eu não largá-lo nunca, e isso tudo em pouquÃssimo tempo também. Veja lá se ele não é obsessivo... ciumento demais, agressivo...
se for, é melhor você cair fora antes que ele resolve te matar por você não querer casar e dar filhos a ele.
Beijo!