AJUUDA COM MEU COM O MEU CACHORRO ;S !?

OII *--*

Eu tenho um Salsichinha ( teckel ) ! E Tipo ... Tava criando umas casquinhas no corpo dele, mais agr ta nascendo umas perebinhas nele, ta com um monte de bolinas brancas no corpo dele, e com Casquinas, e ele dorme cmg ;s;s ! E Tam bem ele nao ta querendo comer a ração dele, ai como ele não ta se alimentando direito, ele ta ficando meio Fraquinho e magrinho ! (( AJUUDEEEEEEM POR FAVOR )) ;s !

Comments

  • eu tambem tenho um salsichinha mas naum teve esse problema ainda...acho bom vc dá banho nele com um bão sabonete, tipo protex...e dá remedio de verme...pergunta aos funcionarios de petshops se eles sabem o que é...

  • Olá isto pode ser considerado uma doença causada por vermes,tente levar ele para o veterinario é grave ja aconteceu isto com o cachorro do meu avô ele morreu.

  • Leva ele no veterinário. Se ele ficar sem comer e além do mais com essas perebinhas pode causar algo mais grave nele.

  • Veterinário, mocinha! Mas o pouco que conheço talvez posso ajudar, mas nada concreto. Pela descrição no pêlo, pode ser alguma micose, fungo e até sarna. Qto a alimentação, complica um pouco mais. Sô avaliação de um veterinário! Se você adora ele, vale muito fazer isso por ele. Para os sintomas externos indico dar banho com um sabonete "Matacura", lavei a minha pug a um bom tempo já e deu resultado. Um banho a cada semana. Gastei horrores com a minha para achar uma alternativa para uma sarna hereditária que é mais freqüente em pugs, quem me recomendou foi o meu tio que tinha um pitbul, ele tb me aconselhou a dar banhos com enxofre, chegueina comprar em casa de produtos agropecuários mas nem foi necessário. Achei muito bom o resultado deste sabonete. Vc dá o banho como de costume só na hora em q passar o sabonete deixe agir um pouco. Mas qto a alimentação preocupa, não é? Ainda mais se ele esta dando sinais de desnutrição.

  • Eu tambem tenho uma salsichinha e teve algo parecido, só q era um tumor, nao tinha muitas bolinhas brancas, mas acho melhor vc levar logo seu cachorro para um veterinario, pode ser só vermes , mas tbm pode ser algo mais grave

  • A unica resposta é : Alguma virose ou vermes, leve ele no veterinario que ele ira achar o problema.

Sign In or Register to comment.