Quem é mais importante para você? Seu pai ou sua mãe?
Quem vc considera mais importante na sua vida, seu pai ou sua mãe. Lembre-se que você tem somente uma escolha e não vale dizer "Os dois".
É claro que os dois são muito importantes, mas quero saber a opinião de cada um.
Comments
Meu Pai sem sombra de dúvida.
Minha Mãe abandonou ao meu Pai, a mim e aos meus três irmãos. Eu tinha sete anos, sou o mais velho, meu irmão mais novo tinha Três anos.
Meu pai criou a nós 4 com todas as forças, e sozinho. Nunca deixou faltar nada para nós, dentro de suas possibilidades.
Meu pai se privou de muitas coisas por nós.
Meu Pai é importante, e continua importante!
tem sim a minha mãe uma vez com raiva disse assim pra mim ( no dia que vc morrer sera um presente de Deus em minha vida ) sei que ecu era pintona arrogante e tal mas ate hj essas palavras estao aqui sabe... e ecu sei que ela n queria FALAR ISSO ecu sei ...
Bom , em cada fase da vida um foi,naquele instante mais importante.Só posso ter opinião a partir de uns 7 anos,que é a mais remota lembrança de minha infãncia.Assim houve períodos que a minha mãe teve a supremacia e houve em que meu pai foi decisivo.Esta é a pura verdade...ambos ainda estão vivos com 84 e 82 anos de idade,lúcidos,vivem sozonhos ,mas estamos perto a disposição para qualquer eventualidade.Sou o mais velho,com 54 anos e o mais novo tem 43.Meu pai trabalhou muito para nos dar o amis importante,EDUCAÇÃO e SAUDE, com boa alimentação.Minha mãe foi responsável pelas tarefas domésticas.......e todos nós estudamos sendo a base em escolas públicas ( até ginásio) depois em colégio particular..TODOS fizemos faculdade ( Todas públicas ) a primeira já que sendo em 5 somente um não fez uma segunda formação superior,Todas pesadas,em engenharia e medicina, e um em direito. Creio que todos nos realizamos profissionalmente.OK?
- Minha mãe sempre foi mais presente e mais importante na minha vida e se importou muito mais comigo do que meu pai.
Não é porque ele morreu que vai virar santo, certo ?
De qualquer forma, sinto saudades dele, claro.
Bj, força e paz =D
Não tenho como optar apenas por um deles, desculpe mas os dois são igualmente importantes na minha vida.Mas como sou obrigada a escolher apenas um deles, escolheria minha mãe, que além de ser uma mãe maravilhosa é muito amiga minha e nos damos muito bem. Beijos
Minha mãe ela é mulher e me compreende melhor, conversamos mais e temos uma ligação mais forte.
OS DOIS!!!!!
(Tô brincando!!!)
Minha mãe.
Meu pai é um super pai para mim. Tenho-o como exemplo de pessoa, mas, em relação a carinho, a presença, é minhã mãe mesmo. Até na hora de dar porrada ela é quem dava conta.
Em uma relação familiar eu acredito que a mãe é mais importante, não que o pai não seja, mais e a mãe que geralmente é responsavel, pela alimentação, educação, saude, é amiga, companheira, ect. Essas e outras habilidades inerentes a condição de mulher faz com que a mãe esteja mais presentes na vida dos filhos que os pais. Hoje porém os homens estão se dedicando mais aos filhos mais ainda não se igualaram as mulheres.
Minha mãe,Tiger.
Ela me ama com mais intensidade.
Meu pai é boa pessoa,mas minha mãe é especial d+!
mãe, pois mão é só uma pai pode ser qualquer um.