Homens vcs acham que o amigo do meu irmão veio sem camisa pra se exibir?

eu e um amigo do meu irmao ficamos faz uma semana pela segunda vez, somos conhecidos de algum tempo , sempre teve uma atração entre nós, pena que meu irmão está sempre por perto. Ontem estavamos eu meu irmão fazendo um churrasco e meu irmão convidou ele pra vir por mensagem no celular, não sei se ele avisou que eu estava lá também, aí o amigo chegou com o cachorrinho dele, ele veio sem camisa, ele tem umas tatuagens no braço .. estava calor até, mas já era noite, será que ele veio assim pra se exibir ? Mais tarde os dois foram na esquina comprar mais cerveja e ele colocou a camisa.

uma hora ele tava de frente pra mim mas olhando/falando com meu irmão, será que ele viu eu olhando ele? fiquei uns segundos olhando direto tava com vontade de ficar com ele.

Comments

  • rsrsrs, tatuagem no braço não aumenta o bíceps, rsrsrs, mas dá aquela impressão de "bad boy" ou "pit boy". Claro que ele foi sem camisa para você reparar no corpo dele. E se você olhou para o corpo dele ganhou muitos pontos.

  • menino mal educado isso sim eh muito feio ir comer na casa dos outros sem camisa ou camiseta.

  • A cara de novo isso.

    Toda a semana você fala desse amigo do teu irmao, cresce e corre atras do que você quer, não adianta ficar pedindo isso no YR, se você gosta dele, toma uma atitude e invista na relação... Pois toda a semana você pede algo sobre ele no minimo 3 vezes por semana. Acho que ta na hora de vocês se desenrrolarem isso. Caso você fique com ele de novo, converse diga que não quer apenas ficar com ele, e sim ter algo mais serio, se ele gosta de vc tbm ele vai aceitar um relacionamento serio.

  • Certamente sim

Sign In or Register to comment.