Existe a probabilidade de o Brasil sofrer mais um golpe militar?

Se é que existe..!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Será que temos uma democracia totalmente sólida?

Agradeço as respostas educadas.

Ótimo sábado.

Update:

Hunter → Ditadura democrática capitalista??? =O

O.o

Comments

• OLÁ XARÁ...

todo regime autoritário ,acaba depois de um certo período, entrando em um dilema

ou investe em educação para o país crescer e manter a ditadura como a salvadora da pátria

ou mantém o povo burro, não investindo em educação e a ditadura é mantida pelo medo

o nosso país escolheu o segundo modelo

a ditadura ainda é mantida, pelo medo de perder os 100 reais da bolsa esmola, muitos miseráveis incultos e finjidamente pelo cínico governo de incluídos, elegem o doador da esmola como governo perpetuo

se isso não é ditadura, não sei mais o que é.

a ditadura brasileira continua; não é mais a militar, pois se tornou inviável no governo do Figueiredo, mas maquiou para uma ditadura judiciária/mídia, vinculada as liberações de "verbas" pelo executivo

o dia que analfabetos funcionais tiverem seus votos facultativos, o nosso Brasil ,será uma democracia de fato.

nenhum país pode se dizer democrático quando vc tem o direito de ser obrigado a votar.

e ai, a resposta do Hunter, é muito pertinente.

• Acredito que não...

• Roberto amigo" uma democracia sólida não temos porque nossas leis são frágeis..tem muitas brechas..mas não acredito de chegar ao ponto de um golpe militar..portanto hoje a nação está convicta de uma nova era..

Abraços!!

• os militares estão ganhando direitinho, estão em paz. O ministro do Exército é amigo do Governo.

Tem muito general secretário de alguma coisa e eles gostam de mulher.

Bye.

• CLARO QUE SIM.

O unico pais que nao tem chances de ter alguma golpe, é o EUA, eu vi isso em uma pesquisa que fizeram, não me lembro onde.

Mais vi que o Brasil tem 6 % de chances, tem páis que tem 56% de chance de ter um GOLPE, é um la na Africa.

HUNTER = Caçador.

PS: NÃO SOU MILITAR VIU ABIN.

• Durante o Regime Militar,eu podia fazer quase tudo. Só näo podia falar mal do Governo.

Agora com o Regime Democrático eu näo posso fazer mais nada . Só posso falar mal do Governo.!

• Não acredito. Os militares andam tão acomodados em trabalhos

burocráticos que não querem nem participar de uma limpeza civil

contra a violência que paira sobre as cidades. Bjs

• Original e, criativo seu avatar.

Gostei !

Quanto à sua pergunta:

os tempos são outros.

O "golpe" está nas mãos dos civis ou, melhor, da sociedade.

• POW veio já estamos vc que não abriu os olhos para realidade,escute um rap nacional ai vai cai tua ficha falo...

• Não posso responder agora, estou no feriadão em Minas Gerais, curtindo a família, retorno a ativa na segunda, bjs a todos.

Sign In or Register to comment.