porque radares nas ruas não são alvos de vandalismo?

Tanta coisas são alvos de vandalos como ponto de onibus, fachadas, monumentos etc...

O que eles deveria destruir são esses radares que nos rouba o dinheiro para por onde não sei.

Comments

• kkkkkkkk, boa pergunta, sempre que passo perto de algum dentro da cidade onde moro que não existe ruas me dá vontade de comprar uma bazuca e detonar.

Mas respondendo sua pergunta sinceramente não sei, mas acredito que quando se destrói algum patrimônio pertencente à empresas privadas não tem investigaçãoe quase fica por isso mesmo, é claro repassando para o consumidor pagar, mas quando se referem ao "patrimônio público" municipais, estaduais e federais e principalmente que trazem lucro aos cofres públicos como radares, imposto de renda, imposto sobre produtos importados... aí é diferente o bicho pega, além de repassar para o cnsumidor acho que correm atrás dos vagabundos, deve ser por isso.

Sei lá... vai entender esses vandalos

• Não é verdade. Os radares são o principal alvo de vandalismo. Em São Paulo, os radares móveis eram vigiados por agentes públicos que nem podiam ficar perto deles pois corriam o risco de virarem alvo de agressões. Como as empresas tem interesse na manutenção dos radares, eles estão sempre com aparência de funcionais, mas isto acontece porque a manutenção é rápida. Os radares das estradas são alvo de tiros. Vários são alvejados e destruídos por semana.

• Acredito que o radar fotográfa a pessoa que está causando o vândalo .

Sign In or Register to comment.