porque radares nas ruas não são alvos de vandalismo?
Tanta coisas são alvos de vandalos como ponto de onibus, fachadas, monumentos etc...
O que eles deveria destruir são esses radares que nos rouba o dinheiro para por onde não sei.
Tanta coisas são alvos de vandalos como ponto de onibus, fachadas, monumentos etc...
O que eles deveria destruir são esses radares que nos rouba o dinheiro para por onde não sei.
Comments
kkkkkkkk, boa pergunta, sempre que passo perto de algum dentro da cidade onde moro que não existe ruas me dá vontade de comprar uma bazuca e detonar.
Mas respondendo sua pergunta sinceramente não sei, mas acredito que quando se destrói algum patrimônio pertencente à empresas privadas não tem investigaçãoe quase fica por isso mesmo, é claro repassando para o consumidor pagar, mas quando se referem ao "patrimônio público" municipais, estaduais e federais e principalmente que trazem lucro aos cofres públicos como radares, imposto de renda, imposto sobre produtos importados... aí é diferente o bicho pega, além de repassar para o cnsumidor acho que correm atrás dos vagabundos, deve ser por isso.
Sei lá... vai entender esses vandalos
Não é verdade. Os radares são o principal alvo de vandalismo. Em São Paulo, os radares móveis eram vigiados por agentes públicos que nem podiam ficar perto deles pois corriam o risco de virarem alvo de agressões. Como as empresas tem interesse na manutenção dos radares, eles estão sempre com aparência de funcionais, mas isto acontece porque a manutenção é rápida. Os radares das estradas são alvo de tiros. Vários são alvejados e destruÃdos por semana.
Acredito que o radar fotográfa a pessoa que está causando o vândalo .