Só para as garotas!!?

Olá! Notei que muitas mulheres perguntam aos homens suas dúvidas sobre relacionamentos, parece que numa tentativa de entender como o homem pensa.

Por isso resolvi montar um blog para eu escrever um pouquinho sobre estes assuntos e tentar ajudar as mulheres em suas infinitas dúvidas!

Ok, agora que expliquei, vamos lá: são 2 perguntas:

1- Você acha legal esse tipo de iniciativa?

2- Que nota você daria para o conteúdo?

Para visitar o blog é só clicar no endereço abaixo:

http://www.falapraela.blogspot.com/

Desde já obrigado à todas e um grande abraço!!

Comments

  • é otima a sua ideia, nota 10001 pra voce.

  • eu axu k foi uma belixima idea, havia de haver mais rapazes como tu. Assim podes nos ajudar a perceber algumas coisas. bj parabens

  • legal .parabens !!!!!

  • Interessante! Parabéns pela iniciativa!

  • Adorei o seu blog,ate adicionei nos favoritos p ler as materias cm mais calma.Valeu pela iniciativa e mt boa,qlqr coisa q eu possa ajudar conte cmg.

    boa sorte

    bjs

  • Bom, além de responder nossas perguntas, com certeza os homens irão aprender muito com as nossas duvidas... parabéns, uma bela iniciativa... nós as mulheres agradecemos.... que bom termos pelo menos um homem que possa responder nossas pergutnas, sem fazer cara feia, sem brigar com a gente, ou sequer se desfazer....

    Parabéns.... olha eu também criei um grupo que fala sobre ajuda sentimenal... vc também poderia participar né....: http://br.groups.yahoo.com/group/ajudasentimental/ se quiser participar venha... ele retrata coisas do coração sentimentos e emoções.l.... que tal se pudessemos nos ajudar... heim....

    bjokas

  • Boa iniciativa!

    Muitas vezes o problema é falta de comunicação!

    E como não existe telepatia para ler os pensamentos da outra pessoa, criamos macaquinhos na cabeça a imaginar mil e uma situações...

    Se te puder ajudar a esclarecer o pensamento feminino, conta comigo!

    Boa sorte para o blog

  • adorei sua iniciativa e gostei muito do conteúdo do blog. de primeira.

    parabéns.

  • Gosteeeeeeeei..

    C-a-r-a-c-a-a-a alto ajuda e tudo mais!! hahahaahha.

    Ficou legal depois vo dar uma lida mais completa!!

    bjo

Sign In or Register to comment.