Qd posso começar a dar outro tipo de leite ao meu BB de 3 meses?

Pois vou começar a trabalhar agora dia 20/5. ela vai tar com 4 meses só q meu serviço é longe e não vou poder da mama meio dia p ela , mas não queria q ela largasse o peito. Será q isso é possivel, ou ela automaticamente não vai mas qrer o peito....

Comments

  • O recomendado é amamentação exclusiva até os seis meses.

    Se você tem leite, o ideal seria começar a tirar e armazenar para que outra pessoa desse na mamadeira enquanto você estivesse trabalhando. Você pode tirar com bombinha de succão comprada na farmácia, armazenar no congelador e descongelar e aquecer em banho maria para dar ao bebê (nunca deixar ferver).

    Caso não consiga, deve procurar o pediatra p/ q ele receite uma fórmula de leite em pó que se assemelha ao leite materno. Geralmente é o NAN, o nestogeno ou o aptamil.

    Abraço e boa sorte.

  • oi Gui!eu tbm passei por isso e fiz o seguinte:inves de dar mamadeira eu dou mingauzinho de mucilon de arroz,leite ninho,ai minha mãe q da de colherzinha,vc faz em uma consistencia q de para dar de colherzinha minha filha adora e come tdo,ela continua mamando o peito mto bem,tbm com 4 meses comecei a dar papinha salgada,legumes,folha verde,um pedacinho de carne,amasso no garfo e passo na peneira,a maioria das pessoas dizem q não pode mas quem sabe realmente de sua necessidade é vc,então faça o melhor q achar melhor pro seu bebe,minha filha de 5 meses tem uma alimentação balanceada,frutas,suco de frutas,mingaus e papinha salgada e alem de tdo não largou o peito,nunca foi ressecada e nem ficou doentinha ela é super saudavel graças a DEUS bjsss e boa sorte

  • o melhor de tudo e tirares a bomba guardar na geladeira senao da-lhe o apatamil confort(anti-colicas e obstipaçao) da milupa beijos boa sorte

  • É recomendável q o BB,ingira só o leite da mãe nos primeiros seis meses para ficar bem nutrido,mas acho que nessa situação em que vc se encontra,o jeito é procurar um pediatra.

  • Olha o recomendável é vc consultar o pediatra, mas muitas mães retiram o leite do peito e guardam na geladeira.

    Se não tem o leite NAN (que é caro), mas tbm funciona...

Sign In or Register to comment.