De repente apareceram varias espinhas no meu rosto. O que fazer?

Eu quase nunca tenho espinhas, e tipo, de ontem pra hoje, tenho percebido que tá aparecendo algumas. São pequenas, na testa, bochecha, queixo. Tem algumas inflamadas. Mas tipo.. do nada?

Isso me deixa deprimida, tenho 15 anos!O que eu faço?

Comments

• ooi (:

Bom eu estou usando asepxia e è otimoooo , poxa nunca vi um sabonete tão bom , minhas espinhas estão sumindo , flôr eu te aconselho compre asepxia e lave o seu rosto com ele duas vezes a o dia todos os dias ( EU USO ASIM ), você vai ver suas espinhas vão sumir rapidamente (:

Bj Bj ;*

• e da idade !!! nao se preocupe e nem esprema use asexpsia....

• Olá! É bom vc procurar uma dermatologista!

• primeiramente nao esprema nenhuma, isso ira piorar o seu rosto, use sabonetes protex se caso ficar muito feio seu rosto procure um medico imediatamente nao deixe de ir tarde demais, meu namorado tem MUITAS espinhas e começou a apareçer quando ele tinha 16 anos e so agora que ela ta se tratando e esta cheio de furos e manchas o rosto dele .

• lave bastante seu rosto, faz o seguinte, 1º vc lava com um sabonete neutro, dove, asepxia, sei la como escreve isso.. depois vc pasas um leite de rosas com algodão e tira o excesso que não sai com a água, depois vc pega um band-aid e recorte quadradinhos da parte marrom dele, a parte adesiva, e cole sobre as espinhas e dorme com isso, no outro dia ela vai ta menos inchada, e o vermelho vai ter sumido, comigo funciona, achei isso uma evz num site.. não me recordo onde .. Boa Sorte

• Lave seu rosto com agua e sabonete(pode ser daqueles que são especializados em acme)e nao estoure-as não importa quanto te incentivem.

• Usa sabonetes asepxia, funciona.

• Eu uso o Protex Limpeza Profunda. Use também, é muito bom. Ele tirou quase todas as minhas espinhas

Sign In or Register to comment.