Pelas minhas contas essa semana faz 40 semanas e pelas contas do médico também, mas...?

não sinto nada ainda...a dor do parto vai vim der repente?

sei lá..eu senti uns vergãozinhos esses dias pra tras...mas não sei se é ainda algum sinal...

minha barriga fica dura der repente...dizem que isso é um sinal..mas não entendo..

ontem eu tive um pouco de dor..tipo uma cólica menstrual...mas não é né..porque estou grávida e não tenho menstruação desde fevereiro...

então...se não sei reconhecer os sintomas de parto....vai vim de uma hora pra outra as dores?

por favor ajudem..porque eu não entendo nada disso..

Comments

• Amiga, com cada mulher é de um jeito, e cada gravidez de uma mesma mulher também pode ser bem diferente... Não tem como alguém te dar a resposta exata que você quer. Mas posso te adiantar logo que gestação de 38 a 42 SEMANAS é perfeitamente normal e saudável :)

Na minha primeira gestação, meu filho Vítor veio de quase 41 semanas, e hoje, com 7 anos, é a criança mais inteligente que eu e todos que o conhecem já viram! Ele está sempre adiantado dos colegas na escola... é um prodígio! Fique tranquila ;)

Em minha segunda gestação, minha filha Ester só não veio de mais de 41 semanas (ou mais, vai saber, rs), porque eu estava muitíssimo cansada e resolvi agendar o parto para a DPP, ou seja, logo em cima das 40 semanas. Hoje, com 5 meses e meio, ela está mais linda, saudável e esperta do que nunca! Seus dois primeiros dentinhos surgiram essa semana!

Da primeira vez, eu quis esperar, sabe.. Não "tirar" o bebê de lá de dentro, rs.. Queria que fosse tudo no TEMPO DELE. E também porque eu queria, sim, confesso, a emoçãozinha de sair correndo, chamar carro, etc. quando a bolsa rompesse.. Sabe? Essas coisas de filme, rsrs.. E foi assim mesmo! E eu amei!!! E, quando agendei o segundo parto, pensei que acharia sem graça ir para o hospital com dia e hora marcados, que não haveria a surpresa; mas me enganei. A expectativa e ansiedade foram tão emocionantes quanto a surpresa da primeira! Enfim, curti cada instante dos meus dois dias de parto!!!!!!!!! :DDDDDDDDD

Quanto aos sinais... como eu disse, além de cada mulher ser um ser único, cada bebê também é! E é por isso que cada gestação é ÚNICA (e LINDA!!!). O que posso te dizer é que eu não senti absolutamente *NADA*.... NA-DA! Nem durante toda a gravidez (nada de tontura, cólica, enjoos, vômitos, dores de cabeça, desmaios, etc. etc. nunca! nada! haha), nem quando a bolsa estourou, nem indo para o hospital, nem nada de nada de nadica de nada....rs.. Só mesmo os pontos do pós-parto é que são chatos, né. Mas isso é para quem faz Cesárea - se você for ter Normal, vai ser só curtir seu PRÍNCIPE ou PRINCESA!!!!!

Deus abençoe seu parto, a chegada e a vida dessa criança!

• Primeiro parabéns pela benção que Deus lhe enviou !

Tive parto normal induzido, minha bolsa não rompeu, mais as dores vem das costas para a barriga , no começo elas parecem cólicas menstruais, depois elas vão aumentado, ficando mais doloridas e em menos tempo, assim você já está em trabalho de parto, não se preocupe pois toda mãe sabe a hora que seu bebê está chegando, claro aquelas que sentem a dor, sua barriga fica bem dura e você sente o bebê fazendo força pra sair quando vem a dor, mais isso acontece bem parto da hora de nascer !

Bom espero ter lhe ajudado !

Sign In or Register to comment.