Preciso MUUUUUUUUUUUITO da ajuda de vcs.. Valendo 10 pnts poooor favor?
Eu namoro a 10 meses.
Meu namorado trabalha em supermercado e so tem uma folga na semana, ou seja, domingo.
Ele mora um pouquinho longe, nem tao. Porem agr tova vez pra ele vim é um probleminha. Ja tem 3 domingos diretos q ele ñ vem.
2 ele estava passando mal, agr hj disse ele q foi buscar a mae dele em uma cidade meio longinha daqui.
Ou seja, a ultima vez q ele veio foi dia 28 do mes passado.
As vezes da vontade de jogar tudo pro ar, desistir de tudo. Mas o q eu sinto por ele é mto forte, ele ate q gosta de mim tbm sabe, demonstra sempre. Oq ta acabando cmg é esse fato dele ñ vim.
As vezes acho q é desculpinha dele pra ñ vim, pq eu acho q ele ñ gosta mto pq minha mae mais minha irma fica sentadas na sala na nossa frente vigiando. E isso é horrivel.
Pessoal, me ajudem com esse fato da distancia.. Ta sendo mto difícil pra mim. Eu amo ele. Alguem ja passou por isso?
Tem algo q eu possa conversar, falar com ele?
Obg
Comments
Diga A Ele que quer saber que esta sendo amada ... que quer ele por perto que esta com saudades que presisa da presenÇa dele domingo !
Isso Pode Ajudar !
Boa Noite !
ta enrolando
tire tudo a limpo peça a ele que seja realista
e que se você não entender oque está acontecendo
não vai dar mais certo continuar e veja oque ele diz isso é com você!!
ele pode esta te evitando ou te enrolando espera mais um pouco se ele continuar assim parte pra outra e dificil pq vc pelo jeito gosta muitooooo dele mais vc sabe se ele gosta de vc o suficiente!!
Por favor, Anjo não me deixe sozinho aqui, venha me fazer companhia. http://173.230.142.140/thumbnails/0000/5125/gato-d...