natucor para cobrir cabelos brancos?
gostaria de pintar meus cabelos com natucor pois estão ficando branco,porem eles estão muito rebeldes e secos.alguem usa natucor nos cabelos? ele é bom? ou resseca os cabelos ? é verdade que fica uma palha?
gostaria de pintar meus cabelos com natucor pois estão ficando branco,porem eles estão muito rebeldes e secos.alguem usa natucor nos cabelos? ele é bom? ou resseca os cabelos ? é verdade que fica uma palha?
Comments
Se os brancos forem raros fios brancos, começando a branquear agora, faça um banho de brilho como eu faço: Coloque o natucor da cor escolhida( uso tons base, no meu caso o 5, castanho claro), 2 colheres de sopa de um bom creme hidratante e uma ampola de semidelino da afaparf. Aplique, massageie, coloque uma touca plástica e use a touca térmica por 20 minutos. Tire a touca térmica e deixe mas 10 minutos na touca plástica. Enxague bem, use um leave in e um reparador...e pronto.
NÃO,NATUCOR NÃO!!!!ELA NÃO IRA COLORIR NÃO!ela nao é tao natural,e nao contem chumbo (oq fixa a cor no cabelo)ela é muito mais facil de sair!!coloq loreal;ou coleston ou cor e ton,são muito boas viu?AHHH E NADA DE LOIRO NENHUMA TINTURA LOIRA COBRE BRANCO,OK?BJ
Oi amigaa , eu sou cabeleleira, eu nao lhe recomendo natucor, apesar de todos acharem que ela eh natural , ela nao é!
vc vai colocar uma quimica em seu cabelo , por pensar que eh natural , pra cobrir os cabelos brancos, so que ela desbota muito rapidooo, entãoo vc vai querer colocar outra de novo , e assim vai estragar
aposte em tintas como loreal , sao mais fortes, contem amonia, mas vc fará uma aplicação só! e que durará por mais tempoo.. tratando seus cabelos , fazendo hidratações e usando shampoos sem sal .. vc pode usar as quimicas e nao agridirá ...
espero ter ajudado..
cabelos brancos sao mais dificies, então opite por um produto que va tapa-los de verdade
ela cobre os brancos e uma tinta fraca
mas ela sai mais rapido q as outras porque naum tem amonia.
Ainda acho a tintura Marcia melhor. Use a Garnier Fructis. Antes de pintar compre agua oxigenada de 40 volumes, molhe um algodão c/ ela e passe nos fios bracos q ai vc obtera uma melhor cobertura dos fio. Mas não se esqueça de secar a parte do cabelo q vc passou a OX.
Meu pai usa, minha mãe usou por mto tempo e eles adoram!
Não resseca o cabelo pq não tem amônia, a tinta é a base d'agua!
Pode usar q é mto boa e cobre tds os brancos!
Só não dá pra pintar de um tom mais claro q seu natural, pq como não tem amonia não clareia o cabelo so escurece ou mantem a cor natural.
uso natucor e estou satisfeita não tenho muitos brancos mas meu cabelo não resseca e dura um bom tempo tanto quanto outra tinta.
Use uma tinta de melhor qualidade.......
já usei natucar e gostei o problema é que eu não queria escurecer muito o cabelo e o tom que eu usava não cobria os fios brancos, mas no geral a titura é boa sim.claro que toda tintura pode causar danos nos fios por isso é imprescindível fazer hidratação semanal.
Use loção camélia do brasil.
Sem sujeira, sem demora, sem irritação cutanea. è só massagear os cabelos umidos umas duas ou tres vezes por semana.