mais um escândalo na arbitragem, será por isso que o são paulo ganha tanto?

nos últimos anos nós temos visto o são paulo ser beneficiado pelos árbitros(ladrões) até troca de lad...digo juiz, aconteceu da noite pro dia, e na partida o que acontece? um gol vergonhoso validado pra eles.

Comments

• naum há nem o q se falar!

até eles sabem q são beneficiados e q só por isso ganham alguma coisa pq vc acha q eles quase nem comemoraram o sexto titulo deles

são paulino é a maior vergonha do futebol brasileiro

se acham msm sabendo q há times com maiores glorias q eles como por exemplo santos e flamengo

• como eu t disse antes eu não entendo nada de jogo,mais se o meu marido e o meu filho,visse a tua pergunta,eles ficariam bravos com vc.kkkkkkkkkkkkkkkk eu vou ler sua pergunta pra eles so pra ver o q eles falam,kkkkkkkkkkkkkkkk

• Puts, O cara ainda tá chorando. Põ vei, acieta a ***** do seu time e a grandeza dos outros. E o que esse cara tá fazendo com foto de homem pelado??? Isso é suspeito.

Suspeito nada, ele é Gay mesmo!!!

• Não, dessa vez o São Paulo não está envolvido não. O problema maior é com o diretor da comissão de arbitragem, que oferecia propina para os árbitros saírem do quadro da FIFA com a promessa de continuarem apitando jogos até os 46 anos. E sempre os melhores jogos.

Abraços!!

• só ganha roubando

• Parem de reclamar. O título do São Paulo, lhe caiu no

colo por absoluta incompetência de seus adversários. Não

tem terceiro turno, não. O São Paulo é campeão, ou me-

lhor, tri-campeão.

• Na verdade essa é uma das fontes de renda do São Paulo, que também sustenta garotos de programas formados nas divisões de base, etc..e vendem batons usados do Richalyson e do R. Ceni!

• VAMPETA NELES !!!!!hahahahahahahahahaha

Sign In or Register to comment.