Obrigada.
Aqui em Santo André eu to querendo saber quanto custa ok?
Abraço a todos.
Custa caro
NÃO COMPRE ANIMAIS
ADOTE SEMPRE A MELHOR OPÇÃO
.... huum ...
isso é muito relativo. se for comprar a uma loja de animais ficara cerca de 100/200 euros mais caro. no entanto, se for a um criador ficará muito mais barato.
as fêmeas costumam ser 100 euros mais caras porque estas estão aptas a criação.
porém, ha criadores que não fazem caso e vendem ao mesmo preço.
um shit-zu deve custar lhe de 250 a 500 (num criador). numa loja de animais, talvez custa, 700/800.
procure no jornal, na net, etc. por um criador. sairá muito mais barato.
p.s. eu sei do que falo, também já andei a ver um mas depois ofereceram me um cachorrinho e abandonei a idéia do shit-zu
eles custa de 550 ate 1900
espero ter te ajudado
Bem...eu já comprei o chow chow , e custou , em média , 400 .... provavelmente , o shih tzu deve estar por 600 ou mais......se for comprar....boa compra !!
A partir de 650,00 você encontra ai tem os mais caros que são filhos de cães campeões que eu já vi que custam de 1200,00 até 1500,00.
Cara eu.nao vou menti mas esses cachorros sao caros custa em media 1000 em diamte
Comments
Custa caro
NÃO COMPRE ANIMAIS
ADOTE SEMPRE A MELHOR OPÇÃO
.... huum ...
isso é muito relativo. se for comprar a uma loja de animais ficara cerca de 100/200 euros mais caro. no entanto, se for a um criador ficará muito mais barato.
as fêmeas costumam ser 100 euros mais caras porque estas estão aptas a criação.
porém, ha criadores que não fazem caso e vendem ao mesmo preço.
um shit-zu deve custar lhe de 250 a 500 (num criador). numa loja de animais, talvez custa, 700/800.
procure no jornal, na net, etc. por um criador. sairá muito mais barato.
p.s. eu sei do que falo, também já andei a ver um mas depois ofereceram me um cachorrinho e abandonei a idéia do shit-zu
eles custa de 550 ate 1900
espero ter te ajudado
Bem...eu já comprei o chow chow , e custou , em média , 400 .... provavelmente , o shih tzu deve estar por 600 ou mais......se for comprar....boa compra !!
A partir de 650,00 você encontra ai tem os mais caros que são filhos de cães campeões que eu já vi que custam de 1200,00 até 1500,00.
Cara eu.nao vou menti mas esses cachorros sao caros custa em media 1000 em diamte