Como vc imɑginɑ que será o "fim do mundo" ? Já está prepɑrɑdo pɑrɑ o ɑpocɑlipse zumbi kkk?

Boa Tarde ...

http://ask.fm/AngelaAllves

Update:

Sai limbo

sai limbo

Comments

• OI Angella

Olha, não gosto de pensar nesse assunto...creio que o fim do mundo já está ocorrendo há muito tempo, com a destruição em massa da natureza e com a violência e maldade que existem por ai....

Mas, supondo que ocorra (espero que não), será algo mais sintetizado, sem guerras...com essas super-potências que dominam o mundo, jogarão uma bomba atômica simultaneamente e em geral e acabará com tudo.

Beijos

• Segundo Apocalipse(bíblia), "os mortos ressuscitarão, os escolhidos serão levados pelos anjos, já os condenados, irão procurar a morte, porém, não encontrarão"! Abraço, Angella!!!

• igual o filme exterminador do futuro,a rebelião das maquinas,que dizer as maquinas terão vida propria tudo por pelo fato de elas se sentirem usadas por tanto tento,ai será confirmado o projeto ultra energy mas isso já é segredo

• Oi!

Já imaginei algumas vezes como será o fim do mundo,

Mas não estou preparada para o apocalipse zumbi O.o

Minha idéia de como será esse fim é bem diferente dessa.

Bem... Estamos vivos, então devemos aproveitar a vida,

E ser felizes

Antes que o mundo acabe O.o

Beijos Flor! ♥

Linda Noite! ✰

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ô cabeçuda, parae assistir eses tipos de filme!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs no coração!

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Oi Angella

kkkkkkkkkk

se o mundo acabar peço que seja

no apocalipse zumbi,seria mais interessante kkkkk

beijos flor xD

• Seriado legal, no entanto o fim do mundo não teremos zumbi, kkk. Pode ser desastres ambientais, terremotos, virús (não, de zumbi não, morreu morreu e acabou) ou guerra. Eu acredito que será por um meteoro.

• Acho que o mundo já está acabando......ele não irá se acabar de uma vez, será aos poucos dando remorsos a nós seres humanos por não ter cuidado devidamente do nosso mundo.

Sign In or Register to comment.