Se eu lhe pedir para me contar você conta?; Qualquer coisa pode ser?

Livre interpretação...

Comments

• Conto sim, Venerando. Da minha tristeza com a calamidade q assola SC

Conto, da minha raiva em saber de pessoas inescrupulosas aproveitando esta calamidade em beneficio próprio.

Também conto q acho graça quando ouço o Lula dizer q o Brasil esta crescendo no seu governo.

Conto também q nós sabemos q o Brasil cresce apesar dele.

Conto da mistura de saudade, nostalgia e prazer, quando lembro meu avo, de cabelos branquinhos, contando as peripécias de sua juventude.

Conto do sorriso meigo de minha mãe, estendendo um prato de pastéis de camarão em minha direção, esperando um beijo e um abraço de agradecimento. Como se precisasse disto pra abraça-la e beija-la.

Conto da minha indiferença quando ouço essses nomes: Barack-Hilary, Medvedve-Putin, Evo, Rafael, Chaves.....

Conto também q a coisa mais importante do mundo é a minha familia.

• vou te contar...cheguei ao nível três...pela primeira vez...

HOMEMDOSEUSONHOS...abçs...

• Vou lhe contar minha luta para vencer o alcoolismo. Graças à DEUS, após um tratamento intenso, consegui me livrar da dependência do álcool. Não é fácil CUMPANHÊRO, sempre tenho que estar atento e vigilante pois tenho que evitar o primeiro gole. Prá mim é uma vitória estar a 1 ano e 17 dias em abstinência, eu que estava quase perdendo a família que é a coisa mais importante de minha vida. Fica um alerta aos bebedores de final de semana, quando notarem que as doses usuais estão aumentando, procure ajuda, não deixe a vida ser tragada por um trago.

• Venerando, ♥

Como vc. é xereta, é lógico que não conto, só conto o que posso e quero, o resto vai comigo para o túmulo.

Nada a ver com falta de confiança, mas sim com privacidade. (rsrsrsr)

Fique bem, seja feliz e muita

♥Paz♥

• Vou contar uma piada e uma mensagem de vida, com flores para alegrar o seu dia: o nosso dia.

Ria se puder...

O bêbado ao sair da casa comercial, recebeu a seguinte recomendação do comerciante:

- Que Deus acompanhe você!.

E o bêbado foi andando, andando , até que em determinado momento ele levou um tombo, um tropeço, que quase cai ao chão.

Ele olhou para um lado e para o outro, e falou em voz alta:

Ô! Cara! O homem lá da venda mandou você me acompanhar, não foi me empurrar, não.

Felicidade...

Quem deseja ser feliz, deve primeiramente tornar feliz seus semelhantes, pois a Divina recompensa que disto provém, será a Verdadeira Felicidade.

____________@

____________@@__@@_____@

@_@__@_____@

@_____@@___@

@______@@__@

@_______@@__@

@_______@____@

@_____@____@

@____@____@

@_____@

@______@@“

@______@

@______@_@

@___@____@@

___________@____@__@

@_@___@

@______@

____@@_________@

_____@_________@

_____________@_@

______________@

A bondade é como uma flor fica bem em qualquer lugar.

As flores são excelente forma de propagação do Belo na sociedade, pois, se chegarmos a ponto de existirem flores onde quer que haja pessoas, a força para tornar ameno este mundo infernal será bem grande.

• Ah ... pra vc eu conto. rsrs

• Não. segredo é segredo.

rs

bjOkas

=D

• 1,2,3,4,5

Mesmo sem vc pedir haha.

• conto até baixaria

rsrsrsr

• Eu conto, se vc me perguntar rs..

Sign In or Register to comment.