estou em pânico!!!me ajudem??problemas para urinar??

olá tenho 19 anos sou casada,não tenho filhos ainda, tenho (SOP)sindrome dos ovário polocisticos,a 6 meses faço tratamento com selene anticoncepcional,minha urina esta muito estranha,muito avermelhada,um mal cheiro,parece de inflamação,fui na médica fiz um preventivo ela me passou uma pomada já tem uns 5 meses,e não melhorou parece que piorou,as vezes tenho ardencia na hora da micção,e não consigo segurar por muito tempo a vontade de urinar,e várias vezes ao dia tem vez que me dá mt vontade e sai só um pouquinho só pinga, é muito estranho alguém já teve isso pelo amor de Deus??? me ajudem.??

Comments

• Vc está num quadro de infecção urinária.

Consulte um urologista, o mais breve possível, que ele irá pedir os devidos exames, e te medicar da melhor forma.

Não brinque com isso, já tive um quadro muito grave de infecção urinária, cheguei a ser internada 7 vezes em um ano, mas graças a Deus a exatamente 1 ano, não tive mais nada.

E lembre-se, beba água... muita água.

Boa sorte!

• Oi querida, procure outro médico,enquanto isso tome bastante, mas bastante agua, o máximo q vc poder. É simples , porém funciona.

Saude p vc.

• Procure um MEDICO!!!

• vc esta com sistite,ou melhor infecção urinaria o certo é ir ao médico mas a certeza é que vc esta com infecção urinaria va ao médico logo pois o nivel de bacterias aumenta a cada dia k vc deixa de tratar ele provavelmente vai lhe passar norfloxacino ou ciprofloxacino k são antibioticos excelentes pra esta finalidade ,tudo de bom pra vc.

• Deve ser uma infecção urinaria, procure o seu ginecologista urgente.......

• Com certeza será infecção urinária..

Vivo tendo isso.. da última vez tive que tomar cefalexina.. é um antibiótico super forte mas q em uma semana resolveu meu problema de infecção..

eu tinha os mesmos sintomas q o seu.. procure um urologista q ele irá resolver pra vc!

Boa sorte!!

• Se você está com problemas pra urinar tem que fazer um exame de urina e um EAS que é pra ver a contagem de bactérias ( é de urina tb) daí no papel vai tá escrito qual é a bactéria e a quais antibíoticos ela está sensível ou resistente.... se for infecção urinária vocêm que tomar antibióticos o que é brovavél já que há mal cheiro na urina... Opreventivo não serve de nada pra esse problema...volte lá e pessa um exame de urina

• a minha filha já teve esse problema quando era pequena,fui ao medico pediatra e ele passou o exame de urina,e deu imflamaçao na urina,passou um medicamento e recomendou que ela não bebesse coisas acidas como refrigerante,danone ,laranja,pois a urina dela estava mais salgada do que o mar,por isso que tinha esses sintomas,apartir dai diminui a quantidade de refrigerante e outros alimentos acidos,fiz o tratamento recomendo do medico ,e graças a DEUS,que até hoje não teve mais esse problema.procure um medico,e evite alimentos acidos e beba muita agua.

• Amiga, foi foi na médica errada e usou a medicação errada para o problema que tinha. Seu problema é infecção urinária e embora a uretra esteja muito próxima do aparelho genital, os sistemas são totalmente separados e não se comunicam de forma alguma. Você precisa fazer um exame de urina, de preferência a cultura com antibiograma e levar o resultado a um clínico geral. Certamente ele te receitará um antibiótico e tudo ficará bem. Boa sorte.

• sugiro que vc procure novamante sua médica tsó ela podera resolver seu problema

Sign In or Register to comment.